Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Como instalar o Windows 11 num computador não suportado

Esta tem sido a questão que mais me têm feito nos últimos dias e como tal já era mais do que tempo de explicar como é possível instalar o Windows 11 num computador não suportado. De facto, isto é um problemma que está a afetar muitos Operatingizadores. Quando tengam instalar o Windows 11 logo thubem a mensagem que o computador não tem os recisitos mínimos para Correr o sistema operativo. Assim, như opções de kênh serão giới hạn. Aliás, exatamente o que mostra a janela em baixo.

Como instalar o Windows 11 num computador não suportado

Ou seja, devido a isto não temos hipótese de subcrever o channel Dev e como tal não vamos conseguir Collectber as build que tanto queremos. Felizmente há um truque que envolve apenas uma alteração no registero para podermos ter acesso à instalação do Windows 11 bản beta. E não se preocupe porque tudo vai Correr bem e vai funcionar sem problemas. Vamos então explicar-lhe com o fazer.

Na barra de pesquisa comece bởi escrever Windows Người trong cuộc. Depois clique em Defções làm Windows Nội bộ como giới thiệu o trang web Windows Muộn nhất.

Depois de abrir as Defções e caso ainda não o tenha feito fronta login com a sua conta Microsoft. A seguir escolha o channel de pré-visualização de lançamento como mostra a imagem abaixo. Depois quando lhe cho pedido reinicie o computador.

Depois de reiniciar Verifique se a opção Dev já tăng nas opções làm Windows Người trong cuộc. Se por algum motivo não phẫu thuật então vamos fazer um truque no registero que vai Resolutionver tudo.

Na barra de pesquisa do Windows Comece bởi escrever regedit. Depois abra o editor de registero do Windows.

Agora no editor de registero navegue até HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft WindowsSelfHost UI Selection.

Clique duas vezes na chave UIBranch do lado direito da janela. Aí altere o valor ReleasePreview para Dev. Certifique-se que o valor em ContentType é Mainline e que a Chave UIRing diz Bên ngoài.

Agora vamos ter de navegar para outra chave. Mais especificamente para HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft WindowsSelfHost Khả năng áp dụng.

Atenção que para navegar par outra chave libea copiarem o endereço que coloquei aqui na barra de cima do Regedit.

Entretanto agora nesta nova chave mude một chave Tên chi nhánh para Dev. Certifique-se igualmente que o ContentType é Mainline e que o Ring é External. Feche o editor de registero e reinicie o computador.

Abra agora o programma Windows Người trong cuộc e Verifique se as Defções estão corretas, ou seja, se Dev está selecionado.