Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trang chủ Google: cập nhật matou colunas inteligentes da Google

O Google Home bản gốc já foi lançado há algum tempo. No entanto, Continua a ser o equipamento preferrido de muitos Operatingizadores. Dito isto não é de estranhar que alguns proprietários tenham ficado chocados quando uma nova atualização deixou os altifalantes inteligentes com problemas ou até mortos. Một Google ainda não divulgou uma tuyên bố của acerca deste problemma específico, ea causa exata é desconhecida.

Trang chủ Google: cập nhật matou colunas inteligentes da Google

Không có entanto, tồn tại bởi pormenores que devem dar à maioria dos effizadores uma certa sedilidade. Em primeiro lugar, apenas um pequeno número de dispositivos foi afetado. Além disso, todos os proprietários de dispositivos afetados, que relataram os seus problemas nos tópicos de suporte do Google e em fóruns como o Reddit, parecem estar inscritos no programma de testes.

O programma de testes, chương trình xem trước também conhecido como, é um programma de acesso antecipado para dispositivos Nest, Home e Chromecast. Một Google afirma que permite que os usingizadores Experiem novas funcionalidades antes delas estarem disponíveis para todas as pessoas. Embora tudo seja conhecido de forma antecipada, deveríamos estar a falar de versões estáveis, sem as desvantagens comuns dos programas beta.

Quem fez o update tem estado a passar porversas situações diferentes. Numas temos problemas de conetividade. Noutras são questões em que a coluna deixa de responseer. Em alguns casos, desligar e voltar a ligar ou redfinir de fábrica giải quyết vấn đề estes. Ainda assim há outros que Persem apesar das lềuativas de Correção.

Google enfrentou um problemma semelhante no passado, onde uma atualização afetou alguns Google Home Mini. Nessa altura, một empresa ofereceu substituições gratuitas, độc lập do estado da garantia. Portanto, poderá fazer o mesmo se estes problemas continuearem sem solução. Felizmente, porém, a Google poderá emitir uma solução rápida na forma de update e colocar todos os dispositivos problemáticos em funcionamento novamente.