Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Comprar a nova geração Intel pode vir a ser um erro huyệt!

Một AMD và một kẻ thống trị trên máy tính để bàn. É uma tensência que a Intel tem tido algumas dificuldades em quebrar… Sendo exatamente bởi isto que temos muito boa gente com os novos Intel Core 11000 debaixo de olho.

Afinal de contas, são esperadas algumas novidades a nível arquitetural, o que poderá mesmo trazer o trono da performance para o reino da gigante azul dos vi xử lý! Então… Está na hora de comprar um novo processador Intel? Không!



Comprar um dos novos Intel Core 11000 pode vir a ser um erro huyệt!

Portanto, parece cada vez mais certo que a Intel vai voltar à primeira posição no campo da performance, com o novo 11900K com 8 núcleos e 16 thread a posicionar-se como o processador mais rápido do planeta para os jogos.

No entanto, com data de lançamento marcada para Março de 2021, comprar um Intel Core 11000 pode ser um erro demasiado caro para osELLidores… Afinal de contas, Intel já está a preparar o lançamento dos Core 12000 para Setembro de 2021!

Sim… Apenas 6 meses depois… Bộ xử lý Novos, com um socket bổ sung novo, hỗ trợ RAM DDR5 e ainda suporte ao tiêu chuẩn PCIe 5.0!

Sim, leu bem, tudo indica que 6 meses após o lançamento hủy bỏ ‘Rocket Lake-S’, một Intel vai ter uma gama de processadores bổ sung cho nova e realmente inovadora không thương mại.

Ô que claro está, vai kích thích todos os tiêu thụ que compraram um Intel Core 10000 em 2020. E muito provavelmente vai levar à loucura todos os Operatingizadores que gastaram dinheiro a sério numa plataforma Intel penada para os novos Core 11000.

Afinal de contas, novas Informações apontam para que a Intel esteja agora a planear antecipar o lançamento dos CPU Core thế hệ thứ 12, bem como o lançamento das bo mạch chủ 600-series. Estamos a falar de uma plataforma que já traz para cima da mesa bo mạch chủ LGA 1700, suporte a memória DDR5, bem como suporte ao novo tiêu chuẩn PCIe 5.0.

Além de tudo isto, os novos processadores Intel Core 12000 já não vão ser baseados no velho processo de 14nm! Chegando ao swado Equipados com o finalmente corrigido processo de 10nm SuperFin, bem como uma filosofia de design hibrida, visto que os novos processadores Intel vão ter mais que um tipo de núcleo dentro da die (um pouco como o que podemos encontrar no mundo dos smartphones).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte