Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Comprar PC agora a penar no futuro? Que peças escolher?

Como deve ter percebido pelas promoções do Black Friday e Natal, o stock de componentes para PCs Máy tính để bàn está pelas ruas da amargura. Bem… Mẹ ơi… Như coisas estão más se por ventura quiser uma coroa gráfica de nova geração (NVIDIA RTX 30 ou Radeon RX 6000), ou se por acaso quiser um processador Ryzen 5000.

Mas será que Preisa mesmo de componentes super-caros de última geração? Não será possível fazer uma boa máquina, para aguentar muitos e bons anos, sem se focar nas peças mais neares e caras da indústria? Claro que sim! Aliás, com a saída dos Ryzen 5000, os ‘velhinhos’ Ryzen 3000 dowram de preço, sendo agora bitum mais apetecíveis. Além disso, apesar do lançamento das novas groáficas, như antigas RTX 20 ou RX 5000 liên tục một ser muito có thẩm quyền, đặc biệt là se quiser jogar em Full HD ou QHD.



Comprar PC agora a penar no futuro? Que peças escolher?

Portanto, vamos equacionar uma máquina baseada numa RTX 2060 (ou Super), RTX 2070 (ou Super) ou RX 5700 XT da AMD. São như sa khoáng có nhịp độ gama média nos últimos, e que na verdade, devido à falta de stock de produtos mais neares, liên tục a ser fortemente procuradas. Aliás, até no pourado de usados ​​irá encontrar uns quantos modelos, a preços mais apelativos, visto que temos muito boa gente a tailar dar o salto para a nova geração. Porquê estas nhau thai? Porque garantem uma boa Qualidade de jogo, sem arruinar a sua conta bancária.

Dito tudo isto, Qual é o processador que deverá comprar para não ter nenhum nút thắt cổ chai na sua nhau? Bo mạch chủ E que é uma boa escolha para dar vida a esta máquina? Tudo isto para uma máquina que deverá aguentar pelo menos 4 anos.

Uma boa ideia seria um Ryzen 7 3700X, que Continua a ser uma autêntica besta, a um preço agora mais apelativo! Estamos a falar de 8 núcleos e 16 luồng a mais ou menos 300 €. Para một bo mạch chủ, modelo cao cấp B550 ou X570 de uma marca respeitável como a ASUS, Gigabyte ou MSI, Teo alguma atenção à tản nhiệt VRMs, caso queira Experiar OC.

Porquê một AMD plataforma? É simples, com uma board B550 ou X570, pode trocar de CPU mais tarde para um Ryzen 5000, conseguindo um bom boost de performance sem trocar mais nada na sua máquina.

Entretanto, se tiver mais algumas dúvidas, pode enviar e-mail para [email protected]. Quando a ressaca dos doces de Natal terminar, começo a responseer aos pedidos de ajuda ahah 😛


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.