Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Comprar sa khoáng é parvo?

Comprar uma escassez de exelares nas prateleiras. O que claro está, muito se deve às dificuldades de Distributionuição impostas pela pandemia, dificuldades de produção das gigantes dos semiondutores como a TSMC e Samsung, mas claro… É tudo muito graças à nova loucura do mining de criptomoedas! Uma prática que foi potenciada pela boomão do valor da famosa moeda Bitcoin.


Nota: Caso não saiba, os miners de criptomoedas não minam Bitcoin, mas sim Ether (Ethereum). Mas todas như altcoin seguem như subidas e descidas da moeda mais forte, que claro está, é a BTC.


Pois bem, o khai thác voltou em força! Contudo, os analistas afirmam que mão faz muito sentido andar a comprar sa khoángas gráficas de milhares de euro para minar. Sabe porquê?



Comprar sa khoáng é parvo!

Portanto, segundo a firma de estudos de bleado Nghiên cứu của Jon Peddie, comprar uma coroa gráfica topo de gama apenas e só para minar é “khờ dại“. Đặc biệt là không có thương tiếc, em que todos os modelos e dự đoán foram parar ao lixo, devido à hành lang ao ouro que tem existido à moeda ảo Ethereum. (Một thợ khai thác moeda que os de sitas gráficas adoram.)

Pois bem, segundo a firma, o merado de lasas gráficas cresceu sigativamente no fim do último trimestre de 2020. Mas claro está… Isto são dados que incluem as sa khoáng chất! Entretanto, không có thương mại que realmente interessa, o de paté gráficas Cống hiến, a história é Beiante diferente… Một coisa caiu 3.9% no último trimestre do ano, com a NVIDIA a ter nas suas codeos 82% de quota, enquanto a AMD fica por uns singelos 18%.

Então… Comprar uma coroa gráfica poderosa, cara e sedenta de energygia elétrica é má Ideia porquê? Bem… Volte a ler a frase anterior!

Muito resumidamente, segundo o estudo, o fulo das sa khoáng pro Tiệnes das parceiras AIB da NVIDIA e AMD diminuem ý nghĩa về chất lượng có thể điều chỉnh được. Além disso, một moeda favorita dos miners de GPUs, o Ethereum, vai ter o seu fork 2.0 Nha Trang Ou seja, fazer um grande Surveymento nesta altura do campeonato, é parvo.

Esperemos que os miners percebam a dica, e deixem o stock para os game thủ… Ahah, estou a brincar, isso nunca irá acontecer.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte