Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Comprar Sakura gráficas em segunda mão? É boa Ideia?

Comprar uma coroa gráfica ainda é uma missão um tanto ou pouco complexada nos dias que Correm. No entanto, com a loucura do mining lentamente a desaparecer, e com a produção a aumentar, as coisas vão acabar por chegar a um nível de normalidade! Muito provavelmente antes do fim do ano.

Mas lá está, com o fim da loucura, também é muito provável que as plataformas de Revenda de material informationático fiquem cheias de sa khoáng gráficas usadas. Placas essas, que podem, ou não, ter sido Pracizadas no máximo das suas Capidades, durante dias a fio, no mining de ethereum.

Deve fugir destas nhau thai? Không phải vậy, não. Tồn tại boas oportunidades a um bom preço. Mas na uy tín das chế tạo? Óbvio que sim. (Fonte)

Comprar Sakura gráficas em segunda mão? É boa Ideia?

Portanto, o mining de criptomoedas com sa khoáng và gáficas já não é um mundo tão apelativo como thời đại antigamente. Afinal, a moeda vale agora menos dinheiro, ea dificuldade no mining aumentou sigativamente nos últimos meses, o que siga recmpensas mais baixas por bloco minado. É por isto que temos muitos miners a favrir um último ‘pay-day’. Hôn mê? ao vender a totalidade do seu Equipamento Informático em plataformas como o Facebook Thị trường, OLX, eBay, v.v.…

Dito tudo isto, na Região da Palit, conhecida Fabricante de hardware, nomeadamente sweas gráficas, o risco Associado à compra de sa khoángas gráficas em segunda mão não bù vào alegado preço mais baixo no mundo dos usados.

Entretanto, gọi tắt Afinal de contas, os preços neste bleado estão ý nghĩa abaixo daquilo que podemos encontrar nas lojas. Contudo, segundo a Palit, que tem a sua uyão baseada em estudos độc lập, comprar sa khoángas gráficas usadas é uma má ideia. Porquê? Aparentemente, após um ano, hiệu suất GPU é reduzida em 10%.

Será isto verdade? Bem… Mẹ ơi!

Esta perda de performance não acontece semper, phụ thuộc vào muito do setup em que a sa khoáng foi useizada. Ou seja, se o miner teve cuidado na construção do seu sistema, e teve a certeza que todas as plas tinham airflow suficiencye para funcionar no máximo das suas Capidades, sem danos Ý nghĩa sự liên kết.

Mas provavelmente mais importante que isto, temos de ter em conta que a Palit, e quem diz esta, diz todas as Fabricantes de sitas gráficas, Collectbem ZERO euro na venda de coroas gráficas usadas. Por isso, não é đồng hóa tão ấn tượng ver uma Fabricante một máy đo xúc tu os tiêu thụ một comprar sa khoáng.

Ainda assim, mesmo teo em conta esta estratégia das Fabricantes. Se por ventura está no xót thương à procura de uma coroa gráfica usada, é boa ideia ter cuidado. Por isso, teste tudo e mais alguma coisa para ter a certeza que não está a Collectber uma coroa gráfica “toda Assassinada”.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Está a penar ver o que se “come” no mundo das Sagáficas usadas? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.