Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Bản cập nhật AMD, Nvidia e Intel novos! Atualize já

Todos queremos um PC a dar o máximo e sobretudo que esteja pronto para as próximas versões do Windows 10 e também para os jogos e aplicações. Para isso, meio caminho andado é termos semper os driver, ou se preferrir, os controladores, atualizados. Không Windows 10 podemos fazer o update através do Windows Cập nhật. No entanto, é semper recomendado o phần mềm dos chế tạo. Esta semana a Intel, AMD ea Nvidia começaram a disponibilizar novas atualizações de drivers para ososystems que estão a Correr o Windows 10 versão 1709 ou cao cấp. Vamos olhar para o que muda e porque razão os deve instalar.

Windows 10: Bản cập nhật AMD, Nvidia e Intel novos! Atualize já

Intel

Nos computadores com phần cứng de Red Intel (Bluetooth e Wi-Fi), há dois novos cập nhật disponíveis para o Windows 10. Dito isto, apesar das atualizações opcionais, os rắc rối liên tục.

Một bộ điều khiển Intel corrigiu esta situação com que chegaram no mês passado mas os problemas inheritaram. Agora a Intel está a disponibilizar um novo driver Bluetooth para Resolutionver parte dos problemas. Não só se acabam os khởi động lại. São também Resolutionvidas falhas que impedem o Correto funcionamento dos periféricos.

Para além disso temos também um novo driver Wireless. Giải quyết lỗi um crítico que causa BSOD nos PCs.

Estão disponíveis para tải xuống aqui.

Trình điều khiển Nvidia 457.51 WHQL

Không có início desta semana, một Nvidia publicou trình điều khiển WHQL com một versão 457.51. Bản cập nhật Este chega com suporte para a safea gráfica RTX 3060 Ti. Entretanto corrige problemas de ecrã azul que podem ocorrer quando se acorda o PC.

Entretanto foi Resolutionvido um lỗi không Windows 10 que fazia encravar os Equipamentos. Isto quando vê vídeos no Google Chrome.

Os driver Nvidia 457.51 WHQL estão disponíveis para download através da app GeForce Experience no Windows 10.

AMD Radeon 20.11.3 para o Windows 10

Entretanto à semelhança da Nvidia, một trình điều khiển AMD também lançou os Radeon Software Adrenalin 2020 Edition 20.11.3 para Windows. Bản cập nhật Esta adiciona suporte para as Extensões Immortals Fenyx Rising, Vulkan Ray Tracing e corrige problemas em vários jogos.

Trình điều khiển Entretanto estes também Resolutionm problemas quando o modo HDR está ativo.

Mục lục