Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Concorrência para a Apple? AMD já está a trabalhar num đối thủ ARM!

Muitos especialistas ficaram com a sensação que a Apoa da Apple no ARM é basicamente um mote para o que o futuro da computação nos Reserva. No entanto, também parecia óbvio que a das gigantes Intel e AMD liên tục bem assente na arquitetura X86… Ou será que não?



Concorrência? A AMD já está a trabalhar num đối thủ ARM para os esforços da Apple!

Portanto, é inegável que a Apple fez abanar a indústria da produção de processadores com một chegada dos seus primeiros Macs baseados no SoC ARM M1. Afinal de contas, estamos a falar de produtos inovadores que não só trazem um aumento de performance para cima da mesa, como surpreendem forte e feio na autonomia.

Pois bem, ao que tudo indica, a Apple não está sozinha nesta hành lang! Afinal de contas, một AMD que até já brincou com esta ideia em 2014 com os seus processadores K12 (ARMv8) está agora a desenvolver novos produtos para Competition com a gigante Norte Americana da maçã trincada.

Như Informações chegaram à Internet através làm danh tiếng ‘leaker’ Mauri QHD, afirmando que survivalem duas versões de um chip em desenvolvimento, um com RAM integrationda e outro sem memória. Assim, de forma bem curiosa, este esforço da AMD nem sequer é umaequência da Apoa da Apple, visto que os primeiros protótipos já estão quase prontos… Ou seja, AMD já tem isto em desenvolvimento há algum tempo!

Curiosamente, CEO da AMD (Lisa Su) vai subir ao palco da CES 2021 no dia 12 de Janeiro. Pode ser que fiquemos a saber alguma coisa sobre este assunto nessa altura.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte