Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Confirmado: o Huawei P40 e P40 Pro serão smartphones 5G!

Depois de ficarmos a conhecer o Samsung Galaxy S20 eo novo Xiaomi Mi 10, as atenções na Internet começam a Concentrar-se nos novos modelos que estão para chegar. Na próxima semana vamos ficar a conhecer algumas novidades da Sony e provavelmente também da Oppo. Hoje, vamos voltar a centrar-nos nos Equipamentos da Huawei que serão lançados em março. O evento já foi confirmado há várias semanas, dữ liệu floatra sem uma exata. Também sabemos que será em Paris e que veremos os novos Huawei P40 e P40 Pro. Agora, một TENAA revelou que ambos os dispositivos terão conectividade 5G.

Confirmado: o Huawei P40 e P40 Pro serão smartphones 5G!

Todos os Fabricantes estão a Apoar no 5G nos seus dispositivos mais mais neares. A Samsung apresentou toda a gama com opções 5G, floatra também beingam alguns modelos 4G LTE que podem ser adquiridos em alguns países. Một Huawei, aparentemente, vai seguir um caminho diferente e só Apoará num tipo de conectividade, một 5G.

Até agora, não conhecíamos muito bem as a diferenças mais quan trọng của Huawei P40 eo P40 Pro. Nos anos anteriores, a empresa foi mudando muito as diferenças entre os dois modelos. Assim não há nada muito claro. Se alguns coiraram que o 5G seria um ponto de diferença, estavam enganados.

É que já é of Justice. Một xác nhận TENAA của bạn, bạn đang tìm hiểu về modelos têm conectividade 5G. Ambos os dispositivos foram Certificados na China, o que também nos permite saber que eles estão a chegar. Dito isto, một sứ giả pode của Huawei một dữ liệu da apresentação nos primeiros dias de março e não không có cuối cùng.

Entretanto também já vimos algumas imagens dos dois modelos, o que nos permite saber que os módulos das ống kính serão exatamente iguais. Também esperamos diferenças không tamanho do ecrã.

Provavelmente, ambos Possuem o novo Kirin 990 5G.

Entretanto, este ano, como nos outros, estou também ansioso bởi conhecer a nova Apoa da Huawei. Không có entanto, este ano, ainda será maisprisssante. É que o novo P40 já virá com os HMS, que é como quem diz, os Huawei Mobile Services. É, không có fundo, ứng dụng điện tử resosta à Google, ao nível de serviços.

Outra questão que me deixa curioso é o rumour de que teremos um sensor de 52 megapixel. É que normalmente a Huawei faz semper um all-in na fotografia. Isto vendo que o Galaxy S20 Ultra tem um sensor de 108 megapixel. Ora com um cảm biến, teoricamente mais fraco, conseguirá este Equipamento bater a Apoa da Samsung? São assim muitas dúvidas que só serão esclarecidas em Março.

Fonte