Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Confirmado! Primeiros Intel Core 11000 chegam em Março!

Por Qualquer razão desconhecida, một công khai xác nhận của MSI decidiu xếp một nova geração de processadores Intel Core 11000 (Rocket Lake-S) chega ao swado no fim de Março.

Além disto, é também esperada uma atualização à atual plataforma da Intel, ou seja, abram alas para as bo mạch chủ Series 500.



Confirmado! Primeiros Intel Core 11000 chegam em Março!

Portanto, a conta of law da MSI num fórum de suporte acabou de confirmar que as atuais bo mạch chủ Intel Series 400 vão mesmo suportar a nova família de processadores, com os modelos Z490 a refber primeiramente a atualização. Além disto, a mesma conta também Confirmou que apesar do lançamento dos processadores estar marcado para Janeiro, estes apenas irão chegar ao swado no fim de Março ou início de Abril.

Isto é basicamente uma confirmação daquilo que já sabíamos, com as bo mạch Z590, B560 e H510 a caminho do merado, lado a lado com os novos Intel Core 11000 ‘Rocket Lake-S’.

Curiosamente, caso não esteja com grandes esperanças para este lançamento, os ‘rò rỉ’ mais neares apontam para um aumento muito Ý nghĩa no IPC hủy bộ xử lý novos, com o Intel Core i9-11900K a chegar aos 700 pontos no teste single-thread do CPU- Z. Ou seja, temos aqui uma resposta à altura dos gần đây có Ryzen 5000 da AMD… Dependendo do preço claro está.

Em suma, 2021 vai ser um ano muito curioso para o mundo dos PCs, com uma grande cliada na challengeidade entre AMD ea Intel.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


A NVIDIA já tem planos para lançar sa khoáng RTX 30 SUPER!

Một NVIDIA já lançou như suas RTX 30 baseadas na arquitetura Ampere (Samsung 8nm). E a AMD também já lançou as suas RX 6000 baseadas na arquitetura RDNA 2 (TSMC 7nm). Không entanto, không mundo da tecnologia, parar é morrer…

Como tal, tudo indica que a NVIDIA já está a preparar o seu próximo passo… Ou seja, as RTX 30 SUPER que até deverão chegar ao swado ainda neste novo ano de 2021.

Leia o resto do Artigo aqui.