Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Conhece o nome ban đầu của Grand Theft Auto (GTA)?

Hoje em dia, o nome Grand Theft Auto causa um arrepio na espinha de muitos jogadores, quase semper originvado às muitas e boas memórias que estes têm de jogos como Vice City ou San Andreas.

No entanto, antes de ser uma das maiores galinhas dos ovos de ouro da Rockstar Games e Take Two… A verdade é que GTA esteve mesmo para ser hủy bỏ. Até o nome do jogo era para ser bem diferente.



Conhece o nome ban đầu của Grand Theft Auto (GTA)?

Portanto, o primeiro Grand Theft Auto esteve a um triz de sercelado em 1995. Isto depois de a DMA Design (agora Rockstar Games) ter preisado de 30 meses de desenvolvimento, em vez dos esperados 18 meses. Mas talvez tenha sido pelo melhor.

Afinal de contas, o produto final acabou bởi ser muito diferente !. Para melhor.

É que caso não saiba, Grand Theft Auto deveria ter chegado ao swado em Julho de 1996 com o nome Race’n’Chase. Um Jogo nhiều người chơi baseado em hành lang, com polícia e ladrões à mistura.

Ficámos a saber sobre tudo isto graças a uma entrevista a Gary Penn, antigo empregado da DMA. Ora leia:

“Hỡi những người yêu mến hãy làm dịu đi sự hủy bỏ của người phụ nữ. Não por problemas de performance ou de settingilidade… Simplemente porque não thời đại divertido. A condução era má, era preiso carregar em botões para ligar os carros, etc… Era horrível! Tentámos simular demasiado algumas chia tay, e menos outras. ”

Curiosamente, foi um bug que salvou GTA!

Em suma, o Jogo ban đầu acabou bởi ficar com um lỗi muito Featssante! Em que devido a problemas com os caminhos possíveis no mapa, por vezes, a polícia decidia atirar o carro para cima do jogador. O que claro, foi coirado siêu agressivo! Mas muito interessante, divertido, e sobretudo diferente.

Entretanto, lỗi este foi remenhado para ser uma funcionalidade, ea partir daí, parece que a equipa ganhou uma nova fonte de inspiração, resultando no lançamento do primeiro Grand Theft Auto!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.