Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Coolpad Legacy 5G: điện thoại thông minh 5G bởi menos de 400 Euro

Một Coolpad costumava ser um dos Principais Fabricantes de smartphones na Trung Quốc. No entanto, acabou por ser ultrapassada por outras marcas. Ainda assim, esta marca Continua a produzir smartphones mais acessíveis que são libeante phổ biến e nhà cung cấp dịch vụ desbloqueados nos EUA. Agora, một mais neare novidade Apoa no 5G e chama-se Coolpad Legacy 5G. Apresentado na CES 2020, apresenta-se como um smartphones de gama média cấp trên com um preço abaixo dos 400 Euro.

Coolpad Legacy 5G: điện thoại thông minh 5G bởi menos de 400 Euro

O Coolpad Legacy 5G có thể có FHD + de 6, 53 polegadas com uma monocelha em forma de gota de água. Destaca-se ainda um ecrã LCD IPS, mas tem suporte para HDR10. Một parte traseira parece coberta de vidro com um desenho semelhante một uma pena na parte thấp kém.

Tồn tại duas câmeras traseiras e elas estão dispostas na dọc, juntamente com o flash LED e um leitor de Desertes digitais em formato hình bầu dục. Olhando para o thiết kế tổng thể deste Equipamento, lembramo-nos quickamente de uma Apoa da OPPO. No entanto, uma vez que encontramos o nome do Fabricante bem visível, não o confundimos com o Reno.

Không có nội thất bên trong chipset Snapdragon 765 hàng đầu 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Está ainda presente um slot para cartões MicroSD que permitirá adicionar até 128 GB de armazenamento phụ. Một cảm biến Apoa num chính câmera traseira de 48MP. Temos também uma câmera siêu góc cạnh de 8MP. Já a câmera para selfies Apoa num sensor de 16MP.

O Coolpad Legacy 5G có khe cắm SIM. Também não sở hữu NFC. No entanto, disponibiliza suporte para tái thiết kế 5G sub-6GHz que são mais confiáveis ​​e têm melhor alcance do que as 5G que usam a frequencyência mmWave. Isto é specificmente útil para quem está nos EUA.

Este dispositivo executive o Android 10. Outras características dão conta de uma bateria de 4000mAh e suporta o Quick Charge 3.0 através de uma porta USB Tipo-C. Esta porta fica na parte less e tem à esquerda um microfone e à direita a grelha do alti-falante. O Legacy 5G também possui uma saída de áudio na parte cao cấp.

O preço exato não foi revelado, mas foi relatado que ele será radiusido bởi menos 400 Euro. Chega no segundo trimestre de năm 2020.

Fonte