Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Core 12000: Một bộ làm mát nova geração Intel vai obrigar à troca dos!

Caso não saiba, một Intel está neste momento a preparar o lançamento de uma nova gama de processadores para a segunda metade do ano, que deverá ser acompanhada por um novo socket. Sim, o LGA 1200 vai durar pouco tempo, visto que vai dar o seu lugar ao socket LGA 1700, isto ainda durante o ano de 2021.

O que claro está, đáng chú ý là bộ làm mát hệ điều hành agora compatíveis com as várias plataformas Intel vão deixar de suportar os processadores Core i3 / i5 / i7 / i9. Tôi thực hiện một hàng đợi não khi chế tạo tiêu diệt bộ làm mát avancem com um adaptador. O que poderá acabar por não ser uma grande solução, visto que os novos processadores vão deixar de ser quadrados para passarem a ser retangulares.



Os novos processadores Intel (Core 12000) vão obrigar à troca de coolers!

Portanto, com a chegada da nova plataforma LGA 1700, que deverá ser o ponto de partida para a retoma da Intel. (Vamos ter suporte a memória DDR5 e ainda suporte ao tiêu chuẩn PCIe 5.0!). Vamos ter uma grande Renovação no mundo dos máy làm mát para processadores.

Afinal de contas, além do novo socket ser baixo baixo (~ 1mm), e dos furos estarem em sítios diferentes, os novos processadores vão ser agora retangulares (35.5× 45,0mm) em vez de quadrados. O que muito provavelmente se deve à adoção do design big.LITTLE, visto que vamos ter mais que um tipo de núcleo dentro do mesmo processador.

Quanto à inclusão do cool na caixa, parece que a Intel vai optar pela mesma estratégia que tem agora no xót. Ou seja, os modelos mais apetrechados (TDP acima dos 65W) Preisam de uma solução melhor, e por isso, não incluem cool dentro da caixa.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Sabia de tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.