Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Coronavírus atira o TikTok para um número tàn bạo de tải xuống

Não importa o que acontece no mundo. Haverão semper vcedores e perdedores. E ao mesmo tempo que os Fabricantes de smartphones estão a perder muito dinheiro devido à pandemia de coronavírus, ao nível do phần mềm e dos serviços as coisas parecem muito melhores como revelam os download do TikTok e não só.

Coronavírus atira o TikTok para um número tàn bạo de tải xuống

De facto, plataformas como o Netflix estão mais phổ biến do que nunca, tanto que por momentos até serviram para congestionar a Infraestrutura da Internet e foram forçados a reduzir a Qualidade. Mas as pessoas não estão a usar o seu tempo apenas com o streaming de filmes e séries. Trên thực tế, fazem muito mais coisas.

O TikTok semper foi cực đoan phổ biến. No entanto esta pandemia levou-o a um novo patamar. De facto, esta plataforma de vídeos cộc lốc já foi instalada em mais de 2 mil milhões de dispositivos Android e iOS.

De facto, a aplicação passou de 1,5 mil milhões de tải xuống para 2 mil milhões em apenas 5 lưới. Ou seja, isto dá uma média de 3.3 milhões de tải xuống bởi dia. Um número verdadeiramente ấn tượng.

O salto não é đặc biệt là surpreendente, especialmente se tivermos em conta que o TikTok thubeu toneladas de marketing gratuito de celebridades que estavam lonadas de estar em casa e Resolutionram exibir os seus phimmentos de dança.

Sem surpresa, os EUA estão entre os três Principais países em termos de download. 8,2% dos tải xuống são deste país, o que se traduz em 164 milhões. Obviamente, este número não é igual a useizadores únicos. Ainda đồng hóa hầu hết một dân tộc thành công. Os outros dois países com mais download são a China e Índia. A Índia ocupa o primeiro lugar, com mais de 30% de todos os download.

Goste-se do estilo ou não está à vista que o formato de vídeo de tamanho pequeno do TikTok é uma Revita para o sucesso. É verdade que tudo depende muito da adesão dos effizadores. Ainda assim e depois de algumas Controlvérsias os responsiveáveis ​​por esta aplicação trabalharam muito bem ao nível do marketing para ter ocorrido esta boomão.