Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

COVID-19: Xem quajar tem mesmo de useizar o Google!

A Google dá-nos uma grande ajuda nos mais variados aspetos. Dito isto, pode-nos esclarecer quickamente acerca de questões de trânsito, afluxo nas lojas e até sobre horários de abertura e encerramento. No entanto esta plataforma vai muito mais longe do que isso. Assim graças a uma nova função o Google é essencial para quem vai viajar nesta era do COVID-19. Isto porque graças às novas ferramentas vamos ficar a saber tudo sobre restrições e recisitos de Destinynos internacionais antes de viajarmos.

COVID-19: Xem quajar tem mesmo de useizar o Google!

Dito isto se procurar por voos, hotéis ou coisas semelhantes vai passar a Collectber conselhos de viagem, bem como restrições relacionadas com o COVID-19 na zona para onde vai. Assim e sem grande dificuldade fica logo a saber se terá de estar em quarentena ou não e se libea apresentar uma prova de vacinação ou teste negativo para não ser needário mais nada.

Mas há mais. Os useizadores podem Collectber Informações acerca de alterações, o que pode dar mesmo muito jeito. Imaginemos que um país acaba com o confinamento ou o vai impor? Assim sabemos tudo para não haver surpresas quando viajarmos.

Entretanto no página do Google Viagens, dentro do strador Explorar, với tư cách là pessoas podem Verificar não só os horários dos aviões, mas também filtrarem os Destinynos por Feat. É só carregarmos em filtros e escolher entre phổ biến, thảo nguyên, ao ar livre, nàng thơ, locais históricos e trượt tuyết.

Agora que o turismo quer começar a recuperar, tudo o que possa ajudar a preparar viagens em segurança é bem vindo. Assim tenho a certeza que muitas pessoas vão recorrer ao Google Viagens.

Para além do que referi esta página da Google ajuda com muito mais coisas. Por exelo, com sugestões para sítios onde podemos ir quando estivermos numaminada localização.

Lembro que pode aceder ao Google Viagens aqui.

Bạn đang sử dụng Google Viagens?