Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Criadores de League of Legends estão a desenvolver um MMO

Não é fácil lançar um MMO neste bleado e ter sucesso! Basta olhar para o número de jogos que foram lançados para tirar o World of Warcraft do poleiro e que acabaram por falhar na sua missão.

No entanto, tudo indica que a Riot, estúdio responseável pelo muito phổ biến Liên minh huyền thoại, acredita que tem tudo o que é needário para mét um novo título ao lado de WoW e Guild Wars 2! Afinal de contas, o VP do estúdio já veio a público anunciar o desenvolvimento de um novo MMO



Criadores de League of Legends estão a desenvolver um MMO

Portanto, é inegável que a Riot está a tông đồ sở trường e feio na expansão, de forma a não bộ phụ thuộc vào apenas um só jogo (LoL). Dito isto, desenvolver um MMO é obviamente um projeto massivo… Sim, League of Legends tem milhões de jogadores, mas é apenas um MOBA. Um MMO é um vật bổ sung động vật khác nhau! Contudo, se há coisa que não falta à Riot nos dias que Correm é recursos para conseguir levar esta ‘quest’ em frente. Ainda assim, segundo o que sabemos, ainda vamos ter de esperar algum tempo até ficarmos a saber Informações concretas acerca do projeto.

Afinal de contas, loài vượn trên phố Greg xác nhận bạn có một sự tồn tại của projeto, nada mais. Parece que está tudo ainda a começar. Ainda assim, um MMO baseado no Universo de League of Legends seria muito Feat.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte