Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Crise de semiondutores: Ainda vai piorar antes de melhorar!

Como deve saber, o mundo da tecnologia está completamente virado do avesso graças a uma crise de produção de semiondutores. Crise essa, que incrivelmente, não se deve a uma quebra na produção, mas sim a uma liftada na procura devido ao Impacto da pandemia na vida dos.

Muito boa gente se viu fechada em casa com TV antigas, PCs lentos, v.v. Parece que não faz sentido, mas a procura por chips está neste momento 30% acima daquilo que a indústria é capaz de oferecer. Aliás, até já temos algumas indústrias a parar, como é o caso da produção automóvel, de componentes para PCs, e até de TV e smarpthones.

Contudo, se penava que as coisas iriam melhorar na segunda metade do ano, ou início do próximo ano… Tire desde já o cavalinho da chuva.



Crise de semiondutores: Ainda vai piorar antes de melhorar!

Portanto, segundo a TSMC, que é uma das maiores Fabricantes de semiondutores do planeta, a crise vai chegar FACILMENTE até 2023. A Fabricante já está no máximo das suas Capidades de produção, e ao que tudo indica, a coisa não vai aliviar tão cedo . Ora leia:

“Continuamos một ver uma procura muito alta. Em 2023, esperamos ter uma maior quota de produção para os nossos khách hàng. Nessa altura, é Possível que já beinga um pequeno alívio das linhas. ”

Entretanto, một TSMC está một nhà đầu tư penar 30 triệu milhões de dólares em novas fábricas e nâng cấp ainda este ano. Isto enquanto leva os seus processos de produção ao limite, ao produzir no máximo das suas Capidades 24 horas por dia.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.