Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Preços e stock de HDDs e SSDs podem vir a sofrer no futuro

Como deve saber, a loucura das criptomoedas fez com que meter as mãos numa sita gráfica se tenho tornado em algo Beiante complexado. Tudo devido à escassez de stock, mas também dos preços simplesmente ridículos dos modelos que acabam por chegar às prateleiras.

Pois bem, se uma nova moeda começar a ganhar sucesso, como alguns indícios parecem levar a crer. A próxima loucura pode estar no mundo do armazenamento, ou seja, nos HDDs e SSDs.



Preços e stock de HDDs e SSDs podem vir a sofrer no futuro

Portanto, tồn tại uma nova moeda deminada de Chia Coin, que está a fazer com que os stock de SSDs e HDDs estejam a desaparecer na China.

Assim, se a moda pegar ea moeda começar a valorizar, é provável que os stock comecem a sofrer em todo o mundo! O que claro está, ý nghĩa là que os preços também irão começar aumentar, à medida que a lei da oferta e procura começa a surtir o seu efeito.

Entretanto, relativamente à nova moeda Chia, estamos a falar de um novo tipo de criptomoeda!

Ou seja, a moeda é baseada no ‘Bằng chứng về không gian và thời gian’. Isto em vez do ‘Proof of Work’ để giao dịch Bitcoin.

Curiosamente, a motivação bởi detrás do novo sistema foi a criação de criptomoedas mais amigas do ambiente. Caso não saiba, o criador làm sistema é Bram Cohen, o responseável máximo pela criação do BitTorrent. Dito tudo isto, a Ideia é Pracizar o espaço disponível nas drive de Qualquer sistema. Que claro, são mais ‘poupadinhas’ ao nível do thoả mãn sức sống. Pelo menos em comparação às Sabas gráficas mais neares.

Muito resumidamente, os miners começaram a ver algum potencial nesta moeda, e por isso, compraram todo o stock de discos no merado local. Por enquanto, as drive escolhidas são as mais Resistentes, ou seja, as produzidas para o merado de servidores e bancos de dados, devido ao facto do algoritmo desgastar o material muito quickamente.

Temos de esperar o que isto vai dar, mas se por ventura tivermos um fenómeno no armazenamento, ao mesmo tempo que as sitas gráficas se encontram a tempos proibitivos… A missão de montar um PC vai ficar ainda mais complexada.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.