Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Crysis Remaster está confirmado! A caminho do PC e an ủi

Há vários meses que andamos a ver pequenos ‘rò rỉ’ e até sinais óbvios da EA e Crytek, a sugerir o regresso de Crysis de forma a derreter todas as sitas gráficas que conseguisse o jogo conseguisse met a sua codeo em cima. Pois bem, depois do Twitter de Crysis ter voltado aratoryrar no início da semana, o jogo foi mesmo confirmado durante do dia de ontem. Contudo, fiquei com a sensação que o ‘derretimento’ de phần cứng vai ficar pelo caminho.

Crysis Remaster está confirmado! A caminho làm PC e an ủi… Sim, até a Switch vai Thuber uma versão

Portanto, o famoso Crysis que serviu como benchmark durante vários anos no mundo dos PCs, capaz de levar Qualquer coroa gráfica daquela geração ao limite, vai agora voltar ao mundo do PC mas também ao mundo das consolas! Trazendo consigo um motor de jogo Renovado e ‘supostamente’ super poderoso. Ao fim ao cabo, além das texturas melhoradas, vamos ver o uso de tecnologias como o VRS, Ray Tracing, e claro… Resolução 4K.

No entanto, ao contrário daquilo que muitos người hâm mộ poderiam estar à espera, Crysis Remaster vai ser lançado para o PC, mas também para a atual geração de consolas, incluindo até a sigativamente menos poderosa Nintendo Switch. O que é estranho, mas esperado, afinal de contas estamos a falar da EA. Ou seja, Crysis Remaster vai ser um lançamento para fazer render o peixe, e não para rùaurar a nova geração de phần cứng para PCs.

Pois bem, depois desta confirmação, resta esperar por mais alguns detalhes, e também confirmação de datas. Ao fim ao cabo, se o jogo vai ser lançado apenas para esta geração de consolas, esperaria um lançamento antes do fim do ano. Caso contrário teríamos alguma menção à PlayStation 5 e Xbox Dòng X.


Crysis Remaster está confirmado! A caminho do PC e consolas – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.