Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trình khởi chạy OnePlus 4.5.6 chega com novidade muito aguardada!

Quem tem um smartphone da OnePlus tem direito a um dos launchers mais completos do flado. No entanto, bởi vì muito completo que Oba ser ainda faltam algumas coisas ao OnePlus Launcher. Algo que os Operatingizadores semper sentiram falta era o feed de notícias da Google. Algo que é conhecido como trên Google Discover. Không có entanto, isto já foi Resolutionvido. É que a nova versão do OnePlus Launcher 4.5.6 thực hiện bạn ừm sistema de alternância rápida que permite escolher quickamente entre o Kệ OnePlus eo Google Khám phá.

Trình khởi chạy OnePlus 4.5.6 chega com novidade muito aguardada!

Ao contrário da maioria dos launchers que estão no thuong, o da OnePlus vem de origem com o OnePlus Shelf, que disponibiliza um acesso rápido a Defminadas aplicações e funcionalidades. Isto acontece também com os Equipamentos da Huawei que na falta da Google, disponibilizam o seu próprio feed graças a uma app de terceiros. No entanto, para deixar os usingizares mais thoả mãn, một OnePlus decidiu disponibilizar o melhor dos dois mundos. Isto acontece numa altura em que este Fabricante tinha acabado com o seu próprio feed no OnePlus 8. Aí já era só mesmo a Google, apesar de agora terem voltado a existir as duas coisas.

No entanto, o novo modo de alternância rápida do OnePlus, não está disponível para todos os tận dụng không có trình khởi chạy OnePlus v4.5.6. Dito isto, parece ser uma atualização ao nível do servidor. Aliás num vídeo disponibilizado pelo site 9to5Google que pode ser visto aqui, o botão que permite fazer esta alternância aparece no canto superior direito no painel esquerdo.

A implementação é clara, já que os Operatingizadores podem alternar entre o feed do Google Khám phá ea antiga plataforma da OnePlus com um simples toque.

De facto, esta marca tomou uma boa Decisionão a este respeito. É que de facto, một maioria dos sử dụng rất thích trên Google Discover pelo grande número de fontes que tem.