Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cửa hàng Play dá início à maior Revução do mundo Android!

É curioso que a Revução num sistema operativo para dispositivos móveis comece na loja de aplicações. No entanto é isso mesmo que vai acontecer com a maior loja Android, Cửa hàng Play. Afinal de contas o sucesso de Qualquer Equipamento e sistema cư trú ứng dụng nas que são disponibilizadas e como são fornecidas. Se tudo cho mais rápido e funcionar melhor então obtemos um SO sem concorrente à altura. É nisso mesmo que a Google está a Apoar e acaba de criar um sistema muito inovador. Não só vai reduzir a tralha no smartphone, como vai acelerar os download e reduzir o uso da memória.

Cửa hàng Play dá início à maior Revução do mundo Android!

Tudo começa na loja de aplicações da Google

Voucher tua rua explicar isto de uma forma mais ou menos simples. Se joga FIFA na PlayStation, por exelo, já reparou que quando Corre o Jogo pela primeira vez temos a possibilidade de fazermos uma partida enquanto outros Conteúdos são descarregados. Ou seja, o jogo está funcional mas ainda não contém tudo, dado que ainda se está a fazer download do resto. Ora é mais ou menos isto. Mas vamos agora aplicar este conceito às apps para ainda perceber melhor eo site 9to5Google até já encontrou documentos que explicam tudo.

Ứng dụng Ora quando abrir uma pela primeira vez, một Google Verifica quais như là một phần của biểu trưng aplicação que tasiza e aquilo que só vai usar depois. Por exelo, quando descarrega o Instagram pela primeira vez, vai Pracizar os primeiros minutos a Defr o perfil ea encontrar amigos. Se este cho o caso para um número Ý nghĩa, hãy đăng nhập Cửa hàng Play vai descarregar em primeiro lugar essa parte da app, deixando o resto desinstalado até que queira Pracizar essas funcionalidades ou quando a ligação ficar melhor. Por exelo, vai haver a Possibilidade de se descarregar parte numa red 4G eo resto quando estiver ligado a uma red Wi-Fi.

Hỡi những việc cần làm sistema operativo que começa na maior loja Android, một Cửa hàng Play

Este sistema não só é posvo para a questão dos tải xuống mas também para amodão de recursos no seu smartphone.

Hãy tưởng tượng xem tôi có thích ứng dụng này không?

Assim, em vez de abrir toda a aplicação na memória, o điện thoại thông minh pode carregar apenas as partes que tasiza mais. Isto vai reduzir a carga no processador ea quantidade de memória needária. Para além disso também ocupa menos espaço.

Ou seja a Google vai conseguir criar um sistema que na prática pode tornar os smartphones muito mais rápidos, até mesmo os mais antigos. É que afinal menos recursos ocupados é igual a maior desempenho.

Haverá questões de privacidade devido một este sistema?

Tudo isto é feito através da política de privacidade atual. Assim, não se usam quaisquer informationações pessoais suas. Para explicar melhor e pegando no caso do Instagram, một os Google não vai analisar đăng bài que colocar, nem as story. O que vai fazer é apenas perceber se está a avizador apenas o Instagram para ver coisas em vez de mexer com filtros e outros add-on. No fundo é personalizar o que está imediatamente acessível, de acordo com o que a pessoa costuma fazer.

Entretanto quando esta novidade que está em preparação estiver disponível, pode optar por não fazer parte do processo. Neste caso só terá desativar esta funcionalidade.