Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cửa hàng Play: os novos jogos para um grande fim-de-semana!

É o primeiro fim de semana de Janeiro e numa altura em que aproveitamos para descansar nada como uns belos jogos para distrair. Assim foi bởi este motivo que Resolutionmos escolher cinco jogos que valem realmente a pena e que vão garantir muitas horas de entretenimento. Como nem todos gostamos do mesmo, escolhemos vários estilos de novos jogos que estão disponíveis na Play Store.

Cửa hàng Play: os novos jogos para um grande fim-de-semana!

Bridge Constructor: The Walking Dead

Misturar pontes com Zombies tem tudo para dar certo. Assim este jogo mistura a mecânica de Bridge Constructor que é Lowerante com alguns dos temas e elementos da história de The Walking Dead. Entretanto os jogadores constroem pontes para atravessar com segurança o nível e chegar ao seguinte. O Jogo inclui toneladas de zombies, joinações especiais de personagens phổ biến da série e muitos níveis para jogar. É muito parecido com Bridge Constructor: Portal, mas com zombies em vez de robôs. Também é relativamente barato e não tem compras ou publicidade na app. São uns três Euros bem gastos.

Este jogo está disponível aqui.

Chiến tranh giữa các vì sao KOTOR II

Star Wars KOTOR II é um bản làm lại phổ biến chạy bộ trên PC e consolas. De facto, recria fielmente a Experiência sendo que a única grande diferença está nos Controllos no ecrã. Cria uma personagem e quyết định o seu Destinyno fazendo escolhas không chạy bộ. O Jogo nguyên bản estava cheio de bug e muitos tráng miệng lỗi ainda beingem. No entanto, tirando isso, é tão bom quanto o nguyên bản.

O Jogo pode ser encontrado na Cửa hàng Play aqui.

The First Tree: outro dos novos Jogos na Play Store

Cây Đầu tiên é um jogo de aventura com duas histórias. A primeira segue uma raposa que tenta encontrar a sua família desaparecida, enquanto a segundo Concentra-se num filho que se quer voltar a ligar ao seu pai no Alasca. Os jogadores controlam a raposa, mas descobrem pistas sobre o filho à medida que avançam. Os gráficos sãoprisssantes ea banda sonora também é muito boa. Entretanto tồn tạiem também elementos de plataforma e câu đố parea giải quyết. Leva mais ou menos duas horas a acabar.

O Jogo pode ser encontrado na Cửa hàng Play aqui.

Empires Mobile

O Empires Mobile é um jogo de estratégia semelhante em estilo a jogos como Clash of Clans. Os jogadores constroem o seu reino, treinam tropas e derrotam opositores. Este, na verdade, inclui o Controllo das tropas, portanto, está na realidade um furo acima. É sem dúvida um bom jogo de estratégia para passar algum tempo. Apesar disso beingem alguns bug mas que segundo os programadores serão Resolutionvidos em breve.

Pode ser encontrado na Cửa hàng Play aqui.

Forager

Forager é um jogo 2D de mundo aberto com muitas coisas para fazer. Hỡi Jogo inclui a criação, recolha e tensão de recursos e construção. Assim, pode construir coisas como edifícios. Tồn tại até alguns inimigos para derrotar, câu đố para Resolutionver e segredos para descobrir. É muito parecido com um Minecraft 2D. Không có entanto este dá mais destaque ao combate. Não é um título barato por 70,99 Euro. Ainda đồng hóa vários elementos justificam isto.

Pode descarregar na Cửa hàng Play aqui.