Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cuidado com os chuyển đổi cheatos para a beta do Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 Beta? – Parece que mais uma vez alguém está một tua rua aproveitar-se da mong đợi các game thủ fervorosa dos! Gamers esses que estão obviamente ansiosos por colocar as mãos no muito esperado Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red. Relembro que o mesmo apenas será lançado no dia 19 de Novembro… No entanto, não se deixem enganar độc de acordo com o nhà phát triển não há beta para ninguém!

A CD Projekt Red Recbeu um aviso no Twitter sobre o que parece ser um golpe de phishing!

Muito resumidamente, os ataques foram feitos bởi um e-mail disfarçado de cocite para uma versão beta do Cyberpunk 2077 que claro está, não tồn tại. Assim, một CD Projekt Red avisa que, se és um dos que thubeu um email desse género, trata-se de um esquema scamo.

O tweet que foi escrito em duas partes, também aborda os criadores de Conteúdo, com a CD Projekt Red a dizer: “Hỡi mesmo vale para criadores de Conteúdo. Entramos semper em contacto diretamente com domínio @ cdprojektred.com. Por isso, se alguém estiver a ser contactado por terceiros que alegam estar trabalhar connosco (um agência de publicidade, por exelo), devem assir que não é genuíno ”.

Nas respostas do tweet, o nhà phát triển também Dissou Qualquer esperança de uma versão beta venha a existir no período antes do lançamento, dizendo: “Não temos planos para isso”, o que faz sentido. Bản demo của Se houvesse planos para uma versão beta ou, CD Projekt Red provavelmente já teria comunicado o mesmo. E claro, nessa eventualidade, acabaríamos por ver streamers com grandes audiências a começar a incendiar as red socialais.

Ainda sobre mundo do Cyberpunk 2077, o jogo foi confirmado anteriormente como sendo um độc quyền DirectX 12 para PC. Além disso, một Netflix também já anunciou uma nova série que terá lugar no Universalo do Cyberpunk 2077.

Por fim, o RPG será lançado para consolas e PC, como também a plataforma Stadia. Porém, os proprietários de consolas da atual geração que comprarem o jogo Recberão uma atualização gratuita para a nova geração (PS5 e Xbox Series X).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.