Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cuidado Xiaomi! Sucessor do OnePlus Nord tem um siêu preço

Một OnePlus é uma marca que se posicionou enquanto Fabricante de topos-de-gama. No entanto, esta estratégia pode não ser suughte para alimentar a marca, quero dizer, cryptariamente. Sobretudo agora! É que nesta fase as pessoas estão a favrir smartphones mais amigos da carteira. Afinal de contas ninguém sabe o que aí vem. Mas đủ điều kiện để làm người tiếp quản OnePlus Nord?

Cuidado Xiaomi! Sucessor do OnePlus Nord tem um siêu preço

Este ano a OnePlus já lançou o OnePlus 8 que tương ứng ao topo-de-gama. No entanto, no último mês apresentou também o OnePlus Nord. Na prática, o primeiro gama-média. Agora tudo indica que vamos ter mais um. Prova disso é que até já Rebeu một chứng nhận ação da TÜV Rheinland. Confirma que teremos carregamento rápido de 18W (9VDC, 2A).

Entretanto uma listagem neare no Geekbench revelou mais acerca deste dispositivo que tem o nome de codigo “CLOVER”. Resumidamente, chega com um chipset de gama média da Qualcomm. Trata-se do Snapdragon 660. Tem também 4GB de memória. Logo aqui há uma enorme diferença para o OnePlus Nord. É que o modelo que vai chegar suporta apenas 4G. O outro suporta 5G. Logo bởi isto será mais barato que o OnePlus Nord. Quanto à velocidade propriamente dita, o OnePlus atingiu 336 pontos no teste de núcleo único. Já no multi-core chegou aos 1495 pontos.

O Qualcomm Snapdragon 660 é um processador com três anos que usediza um processo de 14nm. Isto é mais uma prova que o novo OnePlus será de facto muito mais barato.

Một OnePlus vai ter de jogar com tudo isto muito bem!

Por muito que queira fazer um equipamento mais barato, também não o pode vender ao desbarato. É que uma coisa que semper destacou os dispositivos deste Fabricante foi a Qualidade. Não só ao nível da construção, como do phần mềm. Se cortar substancialmente os custos, será difícil garantir a Qualidade.

Ainda assim ,illera mais amigo da carteira, vai liên tục a ter alguns aspetos apetecíveis. As Informações que circleam na Internet falam de uma configuração de ống kính tripla. O cảm biến chính não é conhecido mas poderá ser o de 48 megapixel. Entretanto o ecrã deverá ter uma taxa de atualização de 60Hz em vez dos 90Hz.

Entretanto quando ao preço os últimos rumores falam de um preço situado entre os 280 e os 300 Euro. Một xác nhận giả định giả sử um posicionamento de concorrência em relação à Redmi. Resta é saber se terá estofo para isso.