Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cyberpunk 2077 vai ter atualização gratuita para a nova geração

A CD Projekt Red decidiu anunciar publicamente que o seu muito esperado Jogo Cyberpunk 2077 irá ter uma atualização bổ sung cho tôi gratuita, de forma a que todos os jogadores que comprem o jogo para a PS4 ou Xbox One, o Possam encontrar no máximo das suas dung de nova geração, ou seja, na PlayStation 5 e Xbox Dòng X.

Em suma, uma excelente notícia! Visto que para ter o jogo para a atual geração e para a próxima, apenas Preisa de comprar uma versão.

Cyberpunk 2077 vai ter atualização gratuita para a nova geração

Portanto, todos os jogadores que já encomendaram o jogo para a sua PS4 ou Xbox One, mas que também estão a penar comprar uma PS5 ou Xbox Series X… Podem estar agora descansados! Basta meter o jogo na sua consola de nova geração, para que o jogo lốp partido de todo o novo cứng, incluindo os SSDs super rápidos para ‘matar’ os tempos de carregamento.

No entanto, não fazemos ideia se esta atualização irá ficar disponível na altura do lançamento das consolas de nova geração. Afinal de contas, o estúdio apenas disse que a atualização irá estar pronta… Quando estiver mesmo pronta. Ou seja, a mesma exata estratégia que tem sido empregue no jogo propriamente dito, que já foi adiado por algumas vezes.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Nguồn cấp dữ liệu chơi game? A grande novidade do UI trên PlayStation 5

Ainda não sabemos grande coisa acerca da interface da consola de nova geração da Sony, PlayStation 5. No entanto, é esperada uma autêntica Revução em comparação ao que podemos encontrar na atual PS4, com a chegada de muitas (e boas) funcionalidades.

Dito isto, de acordo com uma patente lastemente publicada, parece que a nova PS5 irá ser capaz de ‘gravar’ tudo o que o jogador faz, de forma a conseguir aprender com os seus hábitos. Assim, một giao diện ficará phổ biến apenas e só com như coisas que realmente lossam para o próprio jogador.

Leia o resto do Artigo aqui.