Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) As ofertas de jogos têm água no bico?

Nos últimos tempos, tivemos ofertas de jogos como GTA 5, Star Wars Battlefront II, Batman Arkham Knight, e de forma bem curiosa, a Sony até ofereceu dois Jogos wildais nos últimos dois meses, na forma de FF VII Remake e Shadow of the Tomb Raider.,

São jogos AAA que metem os jogadores loucos e basicamente sedentos de mais Qualidade nas futuras ofertas. Mas também são jogos que levantam algumas questões… O que têm as plataformas a ganhar com tantas ‘ofertas’?



(Đặc biệt) As ofertas de jogos têm água no bico?

Portanto, một Sony e Microsoft já oferecem alguns jogos mensalmente há alguns anos. No entanto, é inegável que as ofertas aumentarem imensamente de Qualidade nos últimos meses. Curiosamente na mesma altura em que a Epic Games Store começou a levantar ondas com a sua estratégia de oferta de jogos.

Muito resumidamente, isto não é bởi acaso. Aliás, nem é só a Epic Games Store que anda a oferecer jogos, temos também a IndieGala, a Humble Store e também a GOG. Contudo, como já deve ter reparado, một bộ não hơi nước để xác định một mesma estratégia… Sabe porquê? É đơn giản! Một hơi nước é một líder de thương mại, và não bộ điều khiển.

Ou seja, para chamar a atenção dos jogadores que se routineuaram a comprar na Steam, a Epic Games Store teve de abrir os cordões à bolsa! Prática que foi quickamente assimilada pelas restantes rivais, e que até teve repercussões no mundo das consolas. (Afinal de contas, apesar de o mundo das consolas ainda ser muito phổ biến que o do PC, a verdade é que é muito difícil bater jogos de Qualidade grátis.)

Oferecer jogos dá dinheiro?

Já ouviu falar da expressão ‘Dinheiro chama dinheiro? ” Muito resumidamente, esta é a máxima que a Epic Games Store está a seguir, deixando muito dinheiro para trás, ao mesmo tempo que prepara o terreno para ganhar muito mais relativamente ao que seeku até aqui.

Afinal de contas, além dos jogos de oferta, a Epic também oferece aos Developers uma fatia muito mais apelativo do bolo. O que claro está, fez com que vários estúdios começassem com umaitiara com a Steam / Valve, e também levou a que vários acordos de Exclusiveade Fossem assinados com a Epic.

Entretanto, no lado da PlayStation e Xbox, ter boas ofertas mês após mês, faz com que os jogadores fiquem thỏa mãn với nhau e sintam que o dinheiro da subscrição está a ser gasto. Ao fim ao cabo, estes jogos já não são bem uma oferta, mas sim uma offsetação pela ‘lealdade’.

Em suma, o objetivo destes serviços é muito tương tự như ao da Netflix, manter os obsidores conectados à plataforma. E pelos vistos, a missão está a ter sucesso, visto que a Epic Games Store já chegou aos 56 milhões de useizadores ativos! O que é obviamente muito baixo relativamente aos 120 milhões da Hơi nước, mas đại diện cho ô salto tàn bạo comparativamente aos 32 milhões de 2019.

Desta forma, ao mesmo tempo que chama jogadores para a plataforma, a Epic também aumentou imensamente o seu catálogo de jogos, e claro, também as Reitas mensais.

As ofertas têm água no bico?

Claro que sim! O objetivo é ganhar tiêu thụ trang trí một médio / longo prazo, o que irá acabar por pagar todos ososystemmento feitos até aqui. Ainda assim, temos de dizer que a estratégia está a funcionar, porque a Epic Games está a oferecer jogos de muita Qualidade, com uma média de 77 pontos no Opencritic.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.