Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Fabricantes de smartphones têm de ter cuidado!

Như người chế tạo smartphones não podem fazer o que querem! – Quando một chiếc điện thoại thông minh Samsung lançou um ‘boomivo’ na forma do Galaxy Note 7, foi Criada até mais não, mas acabou perdoada. Quando a Apple foi apanhada a baixar a performance do iPhone, foi Criada, foi multada, e também foi perdoada. São duas empresas gigantescas que não Escapeparam ao Criismo, e que passado algum tempo, recuperaram a sua danh tiếng.

No entanto, quando empresas mais pequenas como a OnePlus são apanhadas em coisas estranhas… Pouco ou nada acontece! Isto está errado!

Mas vamos bởi các phần.

(Đặc biệt) Là người chế tạo smartphones não podem fazer o que querem!

Portanto, caso não saiba, một người mới đây của OnePlus đã được chứng nhận là apanhada pelo AnandTech, một fazer algumas coisas pouco éticas com os seus mais neares smartphones topo de gama baseados không có Snapdragon 888.

Afinal de contas, para evitar um fulo exagerado de bateria, e um aumento da temperatura dentro do corpo do smartphone, OnePlus baixou propositadamente a performance do OnePlus 9 Chuyên nghiệp. Hôn mê? É đơn giản! Apesar de o SoC funcionar em pleno em ambientes de teste, na grande maioria das apps mais phổ biến làm thương mại, os núcleos de alta performance do processador Qualcomm Snapdragon 888 permaneciam desativados. Porquê? Segundo một OnePlus, quán ăn vặt para poupar!

Aliás, a Fabricante veio agora a público lều justificar esta limitação, como se tudo fosse normal. Ora leia:

“Nos últimos anos, một màn trình diễn dos SoCs que dão vida aos smartphones, chegou a um ponto, em que o seu poder é simplesmente overkill para certos cenários. Tendo isto em mente, a nossa equipa focou-se na evialência, ou seja, em oferecer uma boa Experiência, poupando bateria, e melhorando a dissação de calor. ”

Uma explicação que parece coerente! Que faz algum sentido… Mas que é unadoável!

Primeiramente, một OnePlus và một người bán hàng smartphones há vários anos. Sabe como? Semper com a premissa base que são tão ou mais rápidos em comparação direto com os topo de gama mais caros do thương. Aliás, na apresentação do OnePlus 9 Pro, a empresa afirmou que o kỷ nguyên Snapdragon 888 o melhor do melhor. Một quy trình nata dos lưu trữ trên điện thoại di động! Mas depois limita-lhe một buổi biểu diễn?

Caso não saiba, o OnePlus 9 Điện thoại thông minh Pro não é o único tạo ra một cơ sở tốt nhất cho Snapdragon 888 da Qualcomm. No entanto, é o único que parece apresentar este problemma na bateria e aquecimento. Por isso, será que o Problemma está no SoC “ser demasiado poderoso”, ou está no facto de a OnePlus ter sido kém năng lực không desenvolvimento e produção deste aparelho? Além disso, temos também de ter em coiração que a OnePlus nunca revelou esta sua estratégia para ninguém, escondendo a limitação do chip a tudo e todos.

Em suma, uma Fabricante não pode fazer isto e tudo ficar bem. Uma Fabricante de smartphones, ou na verdade, de outra coisa Qualquer… Não pode comercializar um produto como lagosta, e no fim ser apenas lagostim. Ou pelo menos, não o pode fazer semequências.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? É người hâm mộ da OnePlus? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.