Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Spotify: como fazer o upload de músicas em segundos!

O Spotify está para a música assim como o Netflix está para o vídeo. De facto, é uma das melhores aplicações de streaming e tem praticamente todos os artistas. No entanto, por vezes temos músicas, đặc biệt là mais antigas ou até temas pessoais, que não estão disponíveis nas plataformas de streaming. Por esse motivo podemos ter needidades de fazer o upload de músicas para o Spotify. Embora este processo não seja muito claro beinge uma forma de o fazermos. Assim aquelas belas coleções que temos podem ser importadas com a maior Smoothidade.

Spotify: como fazer o upload de músicas em segundos!

Importar as nossas próprias músicas para o Spotify não é muito complexado. No entanto, temos de Pracizar a aplicação para computador, quer seja Windows ou Mac.

Em primeiro lugar temos de abrir a aplicação Spotify no PC Windows ou no Mac e entrarmos na conta. Depois e abaixo do nosso perfil temos de carregar na seta para baixo e dar um clique em Settings.

A seguir temos de deslizar para baixo e encontrar uma opção chamada Hiển thị các tệp cục bộ. Depois de ativarmos essa opção as músicas que estão nas pastas por defeito como tải xuống ea biblioteca de música são automaticamente detetadas. Entretanto podemos também adicionar uma fonte. Para isso libea darmos um clique em Thêm nguồn.

Nessa altura temos apenas de escolher a pasta onde estão localizadas as músicas.

A partir desse momento temos de voltar a aplicação chính e irmos à secção Thư viện của bạn.

Nesse momento ficamos com uma pasta chamada tệp cục bộ.

Agora já podemos ouvir as nossas músicas no Spotify. Isto é algo muito simples de fazer e que vale realmente a pena. Afinal a maioria das pessoas têm coleções antigas com versões especiais de temas e afins que faz todo o sentido carregar para o Spotify para ouvirmos em todo o lado.