Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Faz ideia de como o CPU e GPU funcionam em liên hợp?

Os entusiastas do mundo do PC Gaming adoram falar de especificações, de GigaHertz, arquiteturas, de Teraflops, processos de produção, dos preços das sa khoáng, entre a AMD ea NVIDIA.

Không có entanto, không có meio de toda esta thảo luận, faz ideia de como é que a paca gráfica (GPU) e processador (CPU) comunicam entre si para lhe oferecer o gigantesco número de FPS que gosta de ver no seu monitor?



(Đặc biệt) Faz ideia de como um CPU e um GPU funcionam em liên hợp?

Como é que uma coroa gráfica e um processador funcionam em simultâneo? É uma explicação phức tạp, bạn sẽ tiếp tục một um aumento dos cálculos feitos em simultâneo. Aliás, muito curiosamente, o GPU foi inicialmente ‘inventado’ para simplesmente “criar” imagens nas consolas e PCs. Mas hoje em dia são muito mais powerses que isto, sendo autênticas máquinas de processamento de dados.

Dito isto, o GPU foi criado para ser um bổ sung cho CPU, e nunca para ser um substituto seu. Đồng hóa Como? Pois bem, enquanto o GPU Corre os cálculos cần thiết, o CPU fica responseável pelo chương trình chính. Ou seja, enquanto o CPU executive todo o sistema e gere todas as tools, o GPU fica responseável por tarefas mais especializadas, normalmente no espaço matemático. Curiosamente, na maioria das vezes, o GPU completa mais trabalho que o CPU, no mesmo período de tempo gasto.

Portanto, como já deve ter percebido… Esta explicação por escrito iria demorar algum tempo. E os termos técnicos seriam mais do que muitos. Por isso, vamos aproveitar um projeto da equipa do “Mythbusters”, para ter uma noção visual de como toda a magia acontece.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.