Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Một bảo vệ não bộ của Microsoft

O mundo dos videojogos está em pulgas para dar as boas vindas às consolas de nova geração, ou seja, as novas PlayStation 5 e Xbox Series X. No entanto, apesar de tudo indicar que a Microsoft quer realmente voltar para o poleiro do mundo dos jogos, verdade é que a sua estratégia é no mínimo estranha… Ou seja, muito resumidamente, một Microsoft não está muito preocupada na venda da sua consola de nova geração! O que é realmente importante para a gigante Norte Americana é vender os seus serviços, nomeadamente o Xbox Game Pass.



Portanto, é cada vez mais óbvio que a Microsoft não está muito preocupada com o Phần cứng. Ou seja, apesar da empresa ir investmentr uns bons milhões no marketing da sua Xbox Series X em 2020 e 2021, o seu real objectivo é chegar onde o dinheiro a sério está, nos serviços do seu ecossistema! (Que verdade seja dita, é muito superior ao ecossistema da PlayStation)

Esta estratégia da Microsoft é inteligente, porque segue perfeitamente a evolução natural da indústria dos jogos. Levando suporte aos seus serviços ao maior número de aparelhos possível. O que claro está, có nghĩa là quebrar as actuais fronteiras do mundo das consolas tradicionais.

Caso não saiba, as críticas relativas ao neare evento Xbox têm sido mais que muitas, com muitos dos jogadores a afirmar que ao stream foi basicamente um anúncio publicitário para o Xbox Game Pass, deixando a Xbox Series X para segundo plano. Mas isto faz todo o sentido para a Microsoft, visto que para a empresa, o Game Pass é agora sinónimo da palavra Xbox. Sabe porquê?

Uma consola é vendida apenas uma vez… Enquanto os serviços fazem dinheiro durante todo o seu ciclo de vida! E claro está, o ecossistema da Xbox tem um potencial para fazer dinheiro fora de série, afinal de contas, só em 2019, một Microsoft fez mais de 10 mil milhões de dólares apenas na venda de jogos trực tuyến, subscrições e micro-transacções.

Aliás, é bem provável que a Microsoft já esteja a piscar mais que um olho ao gaming por streaming no mundo mobile, visto que este vai certamente ser o próximo passo do thương. E claro, neste parte do mariado, já temos o Project xCloud pronto a challengeistar o coração dos jogadores. (Permitindo jogar títulos AAA com Qualidade gráfica de consola ou PC em Qualquer aparelho)

Onde fica a consola de nova geração da Microsoft no meio disto tudo? Xbox Series X?

O lançamento desta consola é um pouco repeatante para a Microsoft, visto que a gigante Norte Americana poderia fazer dinheiro a sério mesmo sem Qualquer lançamento em 2020. No entanto, como temos a Sony a Apoar em novo cứng, ea nova geração está baseada em levar o poder de processamento ao limite, một Microsoft também vai entrar na hành lang, apenas e só porque pode. Até porque caso não saiba, uma consola Xbox é no fundo um PC Windows 10 altamente especializado, por isso, ao melhorar a Qualidade dos jogos e serviços na sua consola, a Microsoft também está a melhorar a Experiência dos jogadores para PC.

Em suma, ao nível do negócio, một Xbox Series X é apenas mais um ponto de entrada para o novo mundo que một Microsoft vờ vịt thống trị. Ao fim ao cabo, atualmente, beingem mais razões para comprar uma PS5 do que uma Xbox Series X… Porque lá está, a Sony está a Apoar mais no mundo de consolas tradicional, ea Microsoft está a penar uns passos mais à frente.

Phẩm chất será a estratégia vitoriosa? É impossível saber nesta altura do campeonato… Mas uma coisa é certa, a nova geração vai ser superprisssante.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.