Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

“Fungo” que originou os Zombies em The Last Of Us tồn tạie no Brasil!

Os jogos de ação inspiram-se em montes de coisas para tornar a história dos vários títulos cada vez melhor e mais apetecível. Com os Principais focos a serem as catástrofes naturais, acidentes em laboratório, xâm nhập người ngoài hành tinhígenas e até mesmo o Thừao de radiação. No entanto, parece que as coisas em The Last Of Us Correram de forma um pouco diferente. Isto porque, o vírus que torna a humandade em Zombie no jogo being realmente no Brasil e na Ásia e Tưởng tượng só… é comestível!

Dito isto, sabemos que este Musho provém de uma planta da família dos Đông trùng hạ thảo e no jogo provoca uma infecção brain em humanos. Que anos mais tarde acaba por tomar ratioções globais, onde todo o planeta terra acaba por ser afectado por este vírus.

Fungo que originou os Zombies em The Last Of Us beinge no Brasil!

Portanto, em primeiro lugar é importante que saiba que apesar desta planta existir ela não provoca os mesmos sintomas em humanos na vida real que provoca no jogo. Assim vão poder liên tục a estar com os seus amigos sem fazer deles uma refeição.

Por outro lado, os sintomas que esta planta provoca eo Musho que a mesma cria provém apenas e só da criatividade de Neil Druckman. Que acabou bởi dar asas à sua fantasyinação e penou como ficaria o mundo se uma simples planta pudesse acabar com uma Humanidade!

No entanto, o que não mata humanos pode de facto matar animais e é precisionamente isso que acontece no Brasil. Afinal de contas, esta planta da família dos Đông trùng hạ thảo cần thiết cho đông trùng hạ thảo e ao que parece é carnívora.


Estrela de The Walking Dead conseguiu fugir para Fast And Furious!


Em suma, é muito interessante saber que o Musho que originou os Zombies em The Last Of Us tồn tại realmente mas que é muito mais poderoso no jogo do que na vida real. Afinal de contas, já fantasyinou como seria se esta planta variablea-se os humanos em Zombies? Assustador… não? Uma coisa é certa. O COVID-19 seria realmente um mar menor.

Fonte