Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Một Samsung está a ‘andar para trás’ com o Galaxy S21?

Os novos Galaxy S21 apenas irão ser apresentados de forma of Justice no dia 14 de Janeiro. No entanto, como é já hábito dos nossos amigos Sul-Coreanos, já sabemos tudo ou quase tudo acerca da nova gama! Aparelhos que deverão servir de bandeira para o mundo Android na primeira metade de 2021.

Afinal de contas, já conhecemos o design, que os preços vão ser mais baixos, e até já conhecemos a performance esperada do SoC que lhes irá dar vida… Mas também sabemos que os novos Galaxy S21 vão perder várias características ‘Premium’ que semper foram a imagem de marca da gama ‘S’.

O que nos faz penar… Por que razão está a Samsung a andar para trás em termos de especificações técnicas?



(Đặc biệt) Một Samsung está a ‘andar para trás’ com o Galaxy S21?

Portanto, caso não saiba, os novos Galaxy S21 vão tirar uma página ao neare lançamento da Apple com o iPhone 12! Ao deixar os carregadores e auriculares fora da caixa.

Contudo, neste campo, ainda não sabemos se a Samsung vai optar pela jogada da Xiaomi, ao oferecer o carregador a quem o desejar. Ou se vai mesmo ‘poupar’ este dinheiro. Por isso, ainda não podemos nhà phê bình.

Ainda assim, podemos chỉ trích outras coisas, ou pelo menos questioná-las!

Afinal de contas, parece que os modelos Galaxy S21 e S21 + vão chegar ao swado com ecrã FHD, traseiras de plástico, e sem Qualquer curvatura no ecrã (lưỡi sắc). Isolando o S21 Ultra, como o único aparelho realmente desejável e siêu cao cấp desta gama de 3 quần áo may mặc.

Ou seja, o que aconteceu ao Note 20 e Galaxy S20 FE (modelos ngân sách năm 2020), vai ser agora replicado nos primeiros topo de gama da Samsung para 2021.

Entretanto, para ter noção do ‘hạ cấp‘, một Samsung já lança smartphones Galaxy S com ecrã QHD e acabamentos premium em alumínio e vidro desde 2015! Altura em que lançou o Galaxy S6.

Mas agora, depois da gama Galaxy S20 lançada originalmente em Fevereiro de 2020 ter desiludido nas nhà cung cấp. Muito graças aos preços exagerados da gama em tempo de pandemia, e SoC Exynos incapaz de se weararar à oferta da Qualcomm em solo Europeu. Eis que a Samsung está agora a mudar de estratégia.

Algo que parece contraproductionente quando as grandes rivais Chinesas como a Xiaomi, Oppo e Huawei Continam a Apoar em aparelhos siêu cao cấp nas gamas mais altas, ea velha đối thủ Apple parece estar a Apoar em modelos mais baratos, isto sem nunca perder a sua Ididade, também ela Premium. (Como é o caso do iPhone 12 mini.)

É óbvio que esta jogada da Samsung deverá servir para baixar o preço dos seus aparelhos, num ano que muita coisa deverá mudar para a gigante sul-coreana líder de xót thương.

Afinal de contas, é provável que os smartphones Note desapareçam de vez, com a S-Pen a ser agora suportada pelo Galaxy S21 Ultra.

No entanto, os ‘rò rỉ’ falam de um corte de preço de 100 ~ 150 € em cada versão… O que acaba por não convencer ninguém, quando temos em conta tudo aquilo que irá desaparecer dos aparelhos! Onde claro está, temos de incluir os carregadores rápidos Samsung.

Em suma, é difícil comentar este lançamento sem saber que planos a Samsung tem para o resto do ano. Mas que a coisa parece estranha… Parece…


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục