Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy S21 + e S21 Ultra: caixa vem muito mais vazia!

Não é algo que seja uma grande surpresa. Không có entanto, muitos ainda esperavam que như coisas Fompem khác nhau. Seja como for é quase of Justice que a caixa do Samsung Galaxy S21 + e do S21 Ultra vem muito mais vazia. É que o rò rỉ Roland Quandt (@rquandt), partilhou duas imagens do que se afirma ser a embalagem de retalho do Galaxy S21 + 5G e S21 Ultra 5G. Ambas são Pretas. Além disso, o suposto cartaz de marketing para o Conteúdo da caixa mostra o que podemos esperar dentro dela. Aparentemente, terá apenas um guia de início rápido, cabo USB-C ea peça para mudar o cartão SIM.

Samsung Galaxy S21 + e S21 Ultra: caixa vem muito mais vazia!

Conforme revela o rò rỉ, một hình ảnh mostra que não haverá carregar nem auriculares. Anteriormente, penava-se que isto iria acontecer apenas em Inglaterra. No entanto é global e até os auriculares da AKG ficam de fora.

MỘT Apple lançou esta moda com o iPhone 12. Tudo porque a não inclusão de carregadores reduz os custos de logística e transporte ,ecomiza espaço e reduz a pegada de carbono geral.

Embora a Samsung ainda não tenha revelado nada sobre a gama Galaxy S21 of Justicemente, deve dar razões semelhantes para a omissão. De Qualquer forma, một falta de carregador é uma certeza. Isto até porque a Samsung já apagou os posts a gozar com a Apple.

De Qualquer forma, vamos esperar para ver se a Samsung terá alguma oferta inicial. Dito isso, Roland também partilhou imagens adicionais das imagens de marketing que mostram algumas funcionalidades como uma ống kính 64 MP, armazenamento interno (256 GB, 512 GB), 5G, modo noturno e Resistência à água (IP).

A imagem quase confirma que a Samsung vai droponar o khe cắm thẻ nhớ microSD para phổ biến o armazenamento interno.

Teremos sem dúvida Equipamentos com características muito Featssantes. Resta sabermos agora como tudo vai funcionar na prática.