Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Một Xiaomi quer ser a nova Huawei? É Possível?

A Huawei não tem passado bởi um bom bocado desde que o seu nome entrou na afamada Danh sách thực thể em 2019. No entanto, apesar de tudo, a gigante Chinesa tem provado que não quer nem vai desistir! Aliás, até neste estranho ano de 2020, com o COVID-19 à mistura, a Huawei até foi capaz de ultrapassar a Samsung durante alguns meses do ano, ocupando o trono do mundo dos smartphones.

Dito tudo isto, como deve saber, o merado de smartphones é Extrememamente Competition, onde grandes marcas como a própria Huawei, a Samsung, Apple, Oppo e Xiaomi batalham entre si, em specs, thiết kế e claro, em preços. O objetivo é conseguir lançar o aparelho mais desejável do mariado, para posteriormente vender esse mesmo aparelho como pãezinhos quentes prontos a sair do forno.

Pois bem, parece que a Xiaomi quer ocupar o lugar da Huawei no crazado mundial, num claro aproveitamento da situação, enquanto a gigante Chinesa responseável pela gama P e gama Mate não recupera. (Quem sabe o que poderá acontecer com Joe Biden no poder e Donald Trump no seu sofá de casa !?)

Mas será que a Xiaomi tem o que é needário para conseguir essa proeza?



(Đặc biệt) Một Xiaomi quer ser a nova Huawei? É Possível?

Portanto, como deve saber, một Samsung é a líder làm thương mại smartphones bình thường. Ainda assim, một Huawei foi capaz de ấn tượng tudo e todos com um número de provideras incrível no segundo trimestre do ano de 2020, ultrapassando một đối thủ Sul Coreana. Contudo, é provável que tudo tenha sido devido à pandemia, que acabou por ter um Impacto Ý nghĩa không thương tiếc.

Dito tudo isto, enquanto toda a gente olhar para os números da Huawei e Samsung, os números da Xiaomi parecem ter caído no esquecimento, o que é um erro. Ao fim ao cabo, tudo indica que a Xiaomi está a fazer uma grande Apoa para ‘roubar’ o lugar à antiga vảiante chinesa favorita dos ưng ý. Ora veja os números do terceiro trimestre da Xiaomi:

Ou seja, de acordo com a Counterpoint, a Xiaomi cresceu quase 50% no terceiro trimestre. O que por sua vez nos indica que a Xiaomi já ultrapassou a Huawei em phổ biến không thương tiếc Ocidental. Um crescimento que deverá liên tục em 2021, tenso em conta a tensência de crescimento da gigante Chinesa, que até já está a preparar o Mi 11 para o final deste ano, conseguindo lançar um smartphone de nova geração antes da Samsung.

Para ter noção da Tông đồ toàn cầu của Xiaomi, như công ty cổ phần Trung Quốc, Trung Quốc tương đương với mức 55% cho khoản tiền này là công ty nhận tiền mặt.

A semper ficou atrás na gama ‘Premium’ của Xiaomi, mas a coisa vai mudar!

É inegável que a Xiaomi é uma das marcas rainhas quando falamos de aparelhos Budget ou focados na ‘Qualidade-preço’. No entanto, quando se fala da gama alta, một Xiaomi quase nica foi capaz de bater o pé… Até agora!

Ao fim ao cabo, depois do Xiaomi Mi 10 ter sido a primeira grande Apoa da marca, o Mi 11 parece ser um ainda mais além da nova estratégia, de forma a aproveitar uma Huawei fragilizada e uma Samsung que parece pouco confiante nos novos S21.

Será que a Xiaomi vai conseguir roubar o lugar da Huawei?

Apenas o tempo o dirá, mas os números não enganam, as coisas estão mesmo a mudar.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.