Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung anda a mandar umas bocas à Huawei! Já viu?

A Địch Lệ Nhiệt Ba é uma coisa linda no mundo dos smartphones! E claro, num ano atípico como 2020, onde vale quase tudo para scamistar a carteira dos obsidores, é também quando começamos a ver as grandes Fabricantes a tua estratégias pesadas mas acima de tudo khắcçadas para quem vê de fora.



Samsung anda a mandar umas bocas à Huawei! Já viu?

Portanto, apesar de não ser novidade para ninguém que a Huawei perdeu o acesso ao ecossistema Google… Acaba por ser muito curioso ver a Samsung a aproveitar-se da situação para vender alguns smartphones nesta época natalícia.

Aliás, a gigante Sul Coreana não teve Qualquer dó nem piedade, ao conceber uma estratégia de marketing muito focada nas red Societyais, com coisinhas como esta:

Isto não tem nada de mal, e na verdade, a Samsung nem é a primeira a fazê-lo! Visto que a Oppo e Xiaomi fazem exatamente o mesmo, ao meter o mesmo símbolo “Inclui Apps Google” nas próprias caixas dos smartphones.

Dito tudo isto, já tinha reparado na estratégia da líder de bleado? Acha tương quan? Acha khắcçado? O que pena sobre tudo isto?


(Đặc biệt) Một Xiaomi quer ser a nova Huawei? É Possível?

A Huawei não tem passado bởi um bom bocado desde que o seu nome entrou na afamada Danh sách thực thể em 2019. No entanto, apesar de tudo, a gigante Chinesa tem provado que não quer nem vai desistir! Aliás, até neste estranho ano de 2020, com o COVID-19 à mistura, a Huawei até foi capaz de ultrapassar a Samsung durante alguns meses do ano, ocupando o trono do mundo dos smartphones.

Dito tudo isto, como deve saber, o merado de smartphones é Extrememamente Competition, onde grandes marcas como a própria Huawei, a Samsung, Apple, Oppo e Xiaomi batalham entre si, em specs, thiết kế e claro, em preços. O objetivo é conseguir lançar o aparelho mais desejável do mariado, para posteriormente vender esse mesmo aparelho como pãezinhos quentes prontos a sair do forno.

Leia o resto do Artigo aqui.