Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) NVIDIA e AMD là một người cố vấn! Não tồn tại!

Não é novidade para ninguém que o merado de lasas gráficas no fim deste estranho ano de 2020 está uma autêntica vergonha… Um fenómeno que começou com o lançamento das NVIDIA RTX 30 em Setembro / Outubro, e que Continua agora com o lançamentofic primeira de gama média de nova geração da NVIDIA (RTX 3060 Ti) e novas Radeon RX 6000 da AMD.

Mas sabe realmente Qual é a gravidade de toda esta situação? Vamos lều perceber graças ao ‘đầu vào’ da retalhista ProShop.



(Đặc biệt) É esta a realidade do stock de lasas gráficas em 2020

Portanto, nas tabelas em cima é possível ver os números puros e duros desta ‘brincadeira’ que foi o lançamento das Sabre gráficas RTX 30 da NVIDIA. Temos exelos em que foram encomendadas centenas de exelares de um dado modelo e chegaram zero… Sim, zero laficas desse modelo! Aliás, temos outros exelos em que foram encomendados milhares, e chegaram 27 unidades.

A resposta à procura é simplesmente ridícula para um lançamento global de patas gráficas. Aliás, estas Informações vão contra tudo aquilo que a AMD e NVIDIA têm dito, ao afirmarem que as sitas estão a chegar às lojas… Não, as samas não estão a chegar às lojas, simplesmente não tồn tạiem nhau thai.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Boas notícias! Globaldata tem a RTX 3060 Ti a pouco mais de 400 €

Như gigantes das Sabas gráficas NVIDIA e AMD Ấn tượng forte e feio em 2020, ao serem capaz de apresentar novas gamas de sa khoángas gráficas que muito resumidamente humilham tudo o que já estava no xót thương.

Aliás, AMD até foi capaz de igual a NVIDIA na gama mais alta do mean! Algo que muito provavelmente seria impensável na cabeça dos game thủ mais entusiastas. Contudo, como a procura excede (e muito) o stock disponível, a coisa não está mesmo fácil para quem quer uma coroa gráfica de nova geração no seu PC.

Leia o resto do Artigo aqui.