Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) O que a Google Preisa para challengeizar com o Apple Watch?

Ao que tudo indica, một chiếc đồng hồ cuối cùng của Google vai avançar para o seu muito prometido Pixel Watch, um relógio baseado no sistema operativo Mang OS, que deverá ser tudo aquilo que a gigante da pesquisa acha que um smartwatch deve ser.

Um relógio inteligente, com một grande missão de meter o domínio do Apple Watch em perigo. Mas isto nghĩa là o quê? Quais são os pontos em que a Google tem de se Concentrar para ser uma ameaça real? Afinal de contas, no mundo Android temos várias Alternativas, algumas de grandes Fabricantes como a Samsung, mas que por uma razão ou outra, acabaram semper por falhar no xót.

Vamos bởi phần!



(Đặc biệt) O que a Google Preisa para challengeizar com o Apple Watch?

Portanto, caso não saiba, parece que a Google está trước một lançar o seu muito esperado Pixel Watch, e como se isso não fosse suficiencye, parece que os novos Galaxy Đồng hồ 4 da Samsung também irão ser baseados no Wear OS.

Ou seja, vamos ter um all-in gigante no mundo dos smartwatch bởi parte da gigante Google. Mas isto nghĩa là o quê? O que tem de mudar para que a gigante Norte-Americana consiga alcançar algum sucesso?

Pois bem, antes de mais nada, a Google Preisa de corrigir alguns erros crassos no seu ecossistema, một biểu tượng começar pela performance e interface do Wear OS. Tudo isto ao mesmo tempo que melhora sigativamente a autonomia dos aparelhos baseados neste sistema operativo.

1. O Wear OS tem de ser mais simples!

Não entenda mal, o Mặc OS não é um sistema siêu phức tạp, mas tem uma giao diện pouco directitiva que envelheceu muito mal. Isto é algo que todas as Alternativas no flado fazem melhor, especialmente o Apple Watch, que conta com uma giao diện rápida e ‘đến nơi đến chốn’.

Além disto, o Sistema Operativo também tem de ser mais leve e mais ‘bug free’, visto que até as versões mais neares do software apresentam problemas Tomb com crash, ou aplicações que ficam abertas em segundo plano a arruinar a bateria.

2. O Mang OS tem de ser mais fluído!

Google tem de aproveitar o facto de a Qualcomm ter lançado novos processadores penados para os relógios Wear OS, de forma a melhorar a performance e fluidez do relógio. Pessoalmente, sou người hâm mộ dos relógios da Google, mas mesmo com o relógio mais poderoso deste ecossistema no pulso (TicWatch Pro 3), a performance e fluidez fica muito aquém do Apple Watch.

É algo muito importante de se Resolutionver antes de lançar o tão famoso Pixel Watch.

3. Os relógios têm de ser mais baratos

Đồng hồ thông minh Google anda atrás do prejuízo no mundo dos, por isso, tem de aproveitar o facto de a Apple bloquear o uso do seu relógio ao iPhone, para apresentar aparelhos com muita Qualidade, e claro, um preço apetecível.

Um pouco como eram os Nexus há alguns anos atrás. Aparelhos rápidos, fluídos, e bonitos, que não arruinavam a conta bancária dos usedizadores. 250 € seria um bom thỏa hiệp, pelo menos neste primeiro khởi động lại ao ecossistema.

4. Aproveitar a aquisição da Fitbit!

Caso não saiba, một Google comprou a Fitbit há alguns meses atrás, e como tal, é agora dona e senhora de todo o know-how da empresa. O Mang OS Preisa de funcionalidades focadas na saúde e desporto como prepisa de pão para a boca… Está na hora de aproveitar a aquisição e trazer novas funcionalidades para o ecossistema.

5. Fazer um lançamento toàn cầu como deve de ser!

Pessoalmente, duvido que isto vá acontecer. Aliás, o facto de a Samsung estar a preparar-se para um regresso ao Wear OS, đáng chú ý là Pixel Watch não irá chegar a todos os merados, com a gigante Sul Coreana a aproveitar esse facto para se meter no meio como uma altertiva muito tương tự.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.