Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Phần cuối cùng của chúng ta 2 apenas em 2022? Algo se passa!

Como deve saber, a Sony e Naughty Dog decidiram em affunto adiar o muito esperado Phần cuối cùng của chúng ta 2 dữ liệu para uma ainda desconhecida, depois de um primeiro adiamento no início do ano. Aparentemente, tudo devido à dịch tễ do COVID-19.

No entanto, desta vez o jogo não só foi adiado, como a Sony decidiu tambémcelar todas as pré-Reservas, devolvendo o dinheiro aos jogadores… Algo que não encaixa na cabeça de muita gente!

Afinal de contas, se fosse um adiamento apenas e só devido ao Coronavírus, porque razão iria a Sony devolver o dinheiro? Uma quantia que não deve ter sido baixa, visto que as devoluções foram feitas em todo o mundo, e The Last of Us é inegavelmente um dos jogos mais esperados da geração.



Sim, ninguém diz que o COVID-19 não é, e que um adiamento até fronta algum sentido para toda a gente ter a hipótese de ter uma unidade física na codeo… Ainda assim, é provável que a nossa vida regresse à normalidade nos próximos meses, afinal de contas, a China já parece ter ultrapassado a pior fase, e alguns países Europeus já penam em retomar algumas atividades. Porque não um adiamento para o verão? Porque razão é que o adiamento foi para uma data desconhecida?

(Đặc biệt) Phần cuối cùng của chúng ta 2 apenas em 2022? Algo se passa!

Entretanto, một especulação aumenta ainda mais quando a Amazon Brasileira enviou um curioso e-mail aos jogadores que fizeram a pré-compra do famoso jogo (ví dụ). Onde a plataforma não só pede desculpa pela situação, como também estima uma data de entrega apenas para Janeiro de 2022.

O que levanta uma questão… Será que esta data é um simples Trình giữ chỗ? Ou será que The Last Of Us 2 irá ser lançado para một PlayStation 5 em vez da PS4? É algo que também não faz muito sentido na minha cabeça, especialmente quando temos em conta a quantidade de consolas PlayStation 4 không có thương mại, cerca de 100 ~ 110 milhões de unidades.

Aliás, além de tudo isto, a própria Con chó nghịch ngợm já afirmou que o desenvolvimento do jogo está na sua fase final, sendo a quyết định do adiamento tenso sido tomada mais por parta da Sony.


(Đặc biệt) Phần cuối cùng của chúng ta 2 apenas em 2022? Algo se passa! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.