Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Qual é o melhor antivírus làm gì? É você!

Hoje em dia, os usedizadores estão cada vez mais preocupados com a sua segurança online, especialmente agora que o teletrabalho é uma realidade em todo o mundo, e temos cada vez mais useizadores a depnder do seu PC para o trabalho mas também para o lazer.

Por isso, temos muito boa gente interessada em proteção, e por isso, pronta a gastar dinheiro em suite de proteção caríssimas… Mas talvez des cầnárias.



(Đặc biệt) Qual é o melhor antivírus làm gì? É você!

Muito resumidamente, para a grande parte dos utizadores, verdade é muito simples… O melhor antivírus é você. Sim, beingem usedizadores que Preisam de proteção extra, devido a vários fatores onde podemos incluir a importância do seu emprego, e importância dos dados armazenados na máquina. Mas para o useizador mais comum que apenas vai ao PC ver umas séries e trabalho em alguns documentos Word? Provavelmente apenas será needário algum bom senso e cuidado.

Ou seja, liên kết antes de sáo ngữ em, tenha atenção ao que aparece no canto esquerdo do browser, como o Google Chrome, para perceber afinal que link é aquele e se é de confiança. Se cho hồi hộp, simplesmente não clique. Garanta também que as páginas bởi onde navega são seguras, ao Verificar o “cadeado” da barra de navegação do seu browser.

Claro que tồn tạiem bons antivírus không thương mại, como o MalwareBytes ou o Nod32 da ESET, mas se existir alguma đề phòng, não ter um antivírus dành tặng não é de todo o fim do mundo.

Além de tudo isto, se realmente quer proteção no seu PC, fique a saber que o Windows 10 já vem com um antivírus incluído, e espante-se… O Windows Tem hậu vệ evoluído tên khốn! Sendo uma solução muito boa no campo da proteção! (Liên kết)

É um antivírus leve (não consome muitos recursos computacionais), e tem uma eficácia muito próxima dos melhores Trang AVs. O que para o effizador mais comum ý nghĩa là que não faz sentido gastar dinheiro numa suite.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.