Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đánh giá nhỏ) ASUS TUF A15: Os portáteis gaming estão a hư cấu!

(Đánh giá nhỏ) ASUS TUF A15: Sendo 100% trung thực, não sou de todo o maior người hâm mộ portáteis gaming do mundo… Historicamente são máquinas pesadas, caras e muitas vezes com um design que não faz sentido na cabeça de ninguém. No entanto, nos últimos meses, tenho conseguido mudar de inheritão, muito graças às máquinas que tenho tido a oportunidade de testar.

Aliás, không có geral, o lanhé de portáteis nunca esteve tão tão tão tão tão tão, tanto a nível de performance como de preço! Prova disso é o Huawei MateBook D14 (ôn tập) que tive a oportunidade de analisar no início do ano, bem como o Asus Zephyrus G502D (ôn tập) que é por sua vez mais focado nos jogos.

Pois bem, hoje Collectbemos o novo ASUS TUF A15 Equipado com um dos novos processadores mobile AMD Ryzen 4000 e eleas gráfica NVIDIA GeForce, que não só traz uma Qualidade de construção frossante, como um design fora da caixa, e claro… Um preço que não lhe irá obrigar một người bán hàng um chất lượng orgão làm seu corpo không thương tiếc.

(Primeiras Impressões) ASUS TUF A15: Os portáteis gaming estão một sự tàn bạo hư cấu!

Portanto, este portátil é no fundo um casamento perfeito entre phần cứng AMD e phần cứng NVIDIA. Uma combinação pouco provável, mas que na verdade nunca fez tanto sentido. Afinal de contas, este ASUS TUF A15 é uma das máquinas mais versáteis e poderosas que o dinheiro poderá comprar! Tudo graças ao APU Ryzen que em suggest NVIDIA, não só lhe garante a performance como também a autonomia.

Em suma, o TUF A15 é uma máquina poderosíssima para jogos, mas também é muito capaz nas tarefas do dia a dia. Estas são as especificações da máquina que temos neste momento em análise:

    Xử lý: AMD Ryzen 7 4800H Placa Gráfica: Nvidia RTX 2060 Memória: 16GB DDR4 @ 3200MHz Ecrã: 15 ”(Full HD) 144Hz Armazenamento: 1TB Intel SSD

Infelizmente, este modelo em análise não vai estar disponível no nosso tensado, ainda assim, vamos ter esta máquina Equiada com a depa NVIDIA GeForce GTX 1650 Ti em duas versões:

    Ryzen 5 4600H, 8GB RAM e ecrã de 60Hz a 799,99 €
    Ryzen 7 4800H, 16GB RAM e ecrã de 144Hz a 999,99 €

Preços muito interessantes quanto temos em conta a máquina que temos em mão, ao fim ao cabo, o Ryzen 4800H é perfeitamente capaz de oferecer uma performance de topo graças aos seus 8 núcleos físicos e 16 thread, ao mesmo tempo que a autonomia Continua a estar lá graças ao GPU integrationdo da AMD. Aliás, o tempo de autonomia desta máquina é uma das coisas que mais Ấn tượng.

Entretanto, claro que não estamos aqui a falar de um Ultrabook, visto que é um portátil que pesa 2.3KG. No entanto, também está muito longe de ser um ‘transportável’ que quickamente lhe dará cabo das costas ou irá Preisar de ligar constemente à Corrente. Mais uma vez, saliento que temos de ter em conta as especificações e preço antes de lhe começar a bater pelo tamanho e peso. Afinal, quanto custaria uma máquina com estas especificações técnicas há 2 ou 3 anos?

Muito resumidamente, já não é needário gastar milhares de euro para ter um portátil com muito sumo para dar no jogos ou trabalho!

Entretanto, a nível de extras temos uma conectividade muito boa com 3 entradas USB, uma entrada USB-C, saída HDMI e ainda entrada Ethernet. Tudo num corpo que não é de todo demasiadorosso, e até tem alguns detalhes visuais Beianteprisssantes, como o teclado RGB.

Além de tudo isto, temos ainda:

    Capacidade de nâng cấp fácil, incluindo espaço para dois SSD M.2 e uma baía de 2,5”Para HDD ou SSD Sistema de coldração com auto-limpeza Tecnologia de áudio DTS Ultra de 2 altifalantes de grandemensão e ống kính de ressonância Teclado de resposta e atuação rápida Overstroke com iluminação RGB cá nhân hóa (bởi phần mềm e através de atalhos no próprio teclado)

Resumindo e concluindo, ainda tenho muito para testar e brincar nesta máquina. Mas estou muito agradado com aquilo que a ASUS tem feito no mundo dos portáteis. Especialmente quando metemos o preço em cima da mesa.

Entretanto, se está à procura de um portátil novo para jogar ou trabalhar nestes tempos de COVID-19, já survivale stock na GlobalData aqui. (Rò rỉ Cupão de desconto / GlobalData: GDLEAK20)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.