Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đánh giá nhỏ) Samsung Note 20 Ultra: Túi dizer màu é cao cấp

(Đánh giá nhỏ) Samsung Note 20 Ultra: Como já deve ter percebido, gosto semper de fazer duas đánh giá para os aparelhos mais famosos do evalado. Uma inicial Đánh giá nhỏ que é no fundo apenas as minhas primeiras pressões, e posteriormente, a análise detalhada, para passar tudo o que Passi e achei com a máquina. A Ideia é passar o feel das primeiras horas, e depois realmente passar a Experiência real… Ou seja, se na análise cuối cùng liên tục todo entusiasmado, é porque o produto é realmente especial.

Pois bem, temos finalmente em codeos a nossa amostra para review do Samsung Galaxy Note 20 Ultra, um dos lançamentos mais esperados da segunda metade de 2020 do mundo Android.

Bem, na verdade, agora que a Huawei está em dificuldades sérias e não sabemos bem como é que as coisas vão ser com o Mate 40… Este Note 20 Ultra está lado a lado com o iPhone 12 Pro Max no campo da importância para o mundo dos smartphones em 2020.

Mas vamos ao que lossa!

(Primeiras Impressões) Samsung Note 20 Ultra: Túi dizer màu é cao cấp

Thiết kế

Portanto, xu hướng sido anunciado no início do mês passado, o Galaxy Note 20 Ultra é inegavelmente um dos aparelhos mais importantes e também mais Featssantes da gigante Sul Coreana Samsung.

Claro que é um smartphone completamente normal, sem mecanismos deslizantes, ecrãs dobráveis, v.v.… Mas é também um dos aparelhos mais apetrechados de funcionalidades, e na verdade, mais bonitos que alguma vez tivemos a oportunidade de Experiar na Leak.

É uma máquina completamente focada na produtividade e entretenimento! Sendo basicamente tudo aquilo que a Samsung tem de melhor para oferecer ao nível tecnológico.

Especialmente no campo da performance fotográfica, onde vemos muitos dos pontos fracos do S20 Ultra corrigidos.

Dito tudo isto, tive a oportunidade de fazer review ao Note 10+ không có ano passado e Note 9 em 2018… Por isso, đồ ăn nhẹ có túi Note da Samsung, ou seja, a sua performance, a sua Qualidade de imagem inigualável, e Qualidade de construção super premium. Ainda đồng hóa, este Note 20 Ultra conseguiu ấn tượng forte e feio nas primeiras horas, ao oferecer uma Experiência de toque muito acima do esperado!

Posso dizer que o aparelho quase que me pede que o agarre de tão bonito e agradável que é ao toque.

Entretanto, este Note 20 Ultra é também um dos aparelhos mais ‘massivos’ da gama até agora.

Contudo, một Samsung optou do não bộ đến từ mesmo erro do S20 Ultra do início do ano, onde o tamanho foi acompanhado bởi uma totalura exagerada, que infelizmente arruinou um pouco a Experiência de useização. Sim, o Note 20 Ultra é grande erosso, mas não passa a mesma Experiência de exagero do primeiro Ultra da Samsung.

Quanto ao resto, temos um aparelho muito tương tự áo Note 10 do ano passado, com laterais curvas, corpo de alumínio super premium, orifício bem no meio da parte superior do ecrã OLED. E claro, um módulo de câmeras que fica obviamente fora do corpo do aparelho.

Ecrã

O Ecrã Dynamic AMOLED que podemos encontrar neste Note é simplesmente tàn bạo! Tal e Qual como a marca nos tem inherituado, ao apresentar um brilho fantástico, core reais, e ainda suporte aos tão desejados 120Hz, agora inteligentes, visto que o ecrã é capaz de mudar de thường xuyên lência de forma dinâmica, de forma ajudar na poupanâmica, de forma ajudar na poupanâmica da bateria.

Vamos falar mais sobre o ecrã na análise detalhada. Ainda assim, pode desde já apontar no seu caderninho que o ecrã é um dos pontos fortes deste aparelho.

Desempenho, Câmeras e Autonomia

O Note 20 Ultra Europeu chega ao swado Equipado com o mesmo Exynos 990 que deu vida à gama S20, em vez do mais desejado Snapdragon 865+. Ao fim ao cabo, caso não se lembre, o Exynos 990 foi alvo de muitos e Tomb críticas. Por isso, é bình thường que muitos usedizadores se afastem deste novo topo de gama da Samsung.

Contudo, na minha useização até aqui, parece que temos um phần mềm muito mais otimizado para o useizado phần cứng. Além disso, os problemas de foco que existiam no sistema de câmeras do S20 Ultra parecem ter corrigidos, com o SoC a ser agora capaz de oferecer um excelente processamento de imagem.

Không có campo da tự tiêu, ainda só tenho o telemóvel nas minhas mãos há Qualquer coisa como 48 horas. Por isso, ainda não consigo fazer um juízo de valor đàng hoàng. (O sistema ainda se está a lifeuar à minha useização diária). No entanto, có khả năng dizer que a autonomia com os 120Hz ligados parece Beiante tương tự à autonomia que tive com o S20 Ultra no início do ano.

Conclusão

Em suma, até agora, o Note 20 Ultra está a ser uma agradável surpresa!

Ao oferecer um pacote muito premium, capaz de passar um feel de luxúria e poder. Tudo coisas muito boas, quando ao fim ao cabo, estamos a falar de um Note! Uma gama que tem semper de oferecer a melhor performance possível, num corpo ‘sexy’.

Fique atento à nossa đánh giá detalhada que deverá chegar nas próximas semanas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.