Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

DDR5: Samsung começou produção em massa! (7200 Mb / giây)

Một Samsung é uma das grandes Fabricantes de memória RAM da indústria! Como tal, com a iminente mudança de paradigma, com chegada do standard DDR5, a gigante Sul Coreana está agora a preparar-se para um novo mundo, ao Apoar tudo o que tem nas suas novas linhas de produção de 14nm EUV.

Estamos a falar de chips de memória RAM DDR5, primariamente focados no mundo do HPC e servidores IA. Por sua vez capazes de oferecer o dobro daquilo que os chip DDR4 são capazes de oferecer hoje em dia.

DDR5: Samsung começou produção em massa! (768 GB e 7200 Mb / giây)

Portanto, segundo a Samsung, o novo processo de produção vai ajudar a empresa a chegar a níveis de velocidade nunca antes vistos no mundo da memória. Ou seja, um valor à volta dos 7.2 Gbps, o que claro está, có nghĩa là aumento superior ao dobro, visto que a antiga memória DDR4 “apenas” chegava aos 3.2 Gb / giây.

Além do aumento de velocidade, a nova solução da Samsung também vai permitir aumentar một dung lượng tổng số dos Sistemas de 512 GB ~ 1 TB para 768GB ~ 1.5 TB. Entretanto, é esperada uma paragraphm para os 10nm, o que por sua vez vai permitir um outro aumento muito sigativo na performance, melhoresarts, e claro, sản xuất ainda mais altos. (Ou seja, uma taxa de defeito mais baixa).

Enquanto os 10nm não chegam, as linhas de 14nm da Samsung allowem um aumento de performance já mencionado em cima. Bem como um aumento de produção à volta dos 20%, e por fim, um aumento na evialência energygética também à volta dos 20%.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que một RAM DDR5 vai ser um sucesso bomástico? Ou ainda se vai manter no comboio da RAM DDR4 durante mais algum tempo? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.