Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Deixar một PS4 em modo repouso faz mal à consola? Sim e não…

Semper que acabamos de usar a nossa PS4 e vamos dormir ou sair de casa, deparamo-nos semper com a mesma escolha. Desligar một PS4… Ou deixá-la em modo repouso para instalar atualizações, jogos, ou deixar o comando a carregar?

Pois bem, beingem muitas prefer toes diferentes em relação a esta questão e sobre o que se deve fazer nestes casos, algumas com provas concretas, enquanto outras são apenas baseadas no diz que disse. Entretanto, no meu caso, uso e abuso do modo de repouso! Já tenho a minha PS4 à sensivelmente 3/4 anos e semper a meti a modo repouso.

Quer saber o que aconteceu? Tuyệt đối! Mas beingem algumas razões para ter cuidado.

Deixar một PS4 em modo repouso faz mal à consola? Sim e não…

Portanto, semper que Browse dormir ou saio de casa para ir a algum lado, deixo semper a minha PS4 em modo de repouso, visto que me dá jeito ter semper o comando carregado para depois jogar à vontade. Afinal de contas, é quase como se a consola ficasse num modo ‘Stand By’.

Aliás, a própria Sony afirmou publicamente mais que uma vez, que a consola foi penada para ficar no modo de repouso, visto ser muito mais prático para o jogador, apesar de existir um gasto de energygia Associado.

No entanto, tồn tạiem muitas pessoas que não o fazem. Aliás, há quem lốp mesmo a ficha da tomada. Isto porque segundo elas, têm medo que alguma coisa se queime dentro da consola, e no pior dos casos, que isso gây ra dano à própria casa. Mas será que isto faz sentido? Na maioria dos casos não, mas se por acaso vive numa zona com faltas de luz quy, talvez seja boa ideia deixar a sua consola desligada.

Em suma, a verdade está algures no meio. Na minha suggestão, se por acaso Preisa de sair para ir a algum lado, e quickamente irá voltar à jogatana, o modo de repouso é tàn bạo. No entanto, se por ventura vai deixar de jogar, e não faz ideia de quando irá tempo para voltar a pegar no comando, talvez seja boa ideia desligar mesmo a consola.



Ademais, o que é que você faz quando desliga a sua PS4? Giải thưởng bổ sung ou deixa em modo repouso? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.