Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O novo parceiro da Huawei já está na lista negra de Trump

Depois de vários receiveros de um ‘blacklist’, eis que a coisa se tornou mesmo realidade! A Fabricante de semiondutores Chinesa SMIC (Công ty Cổ phần Sản xuất Chất bán dẫn Quốc tế) foi mesmo adicionada à Lista Negra làm điều hành Norte-Americano.

Ou seja, se a Fabricante quiser liên tục a sua relação comercial com xâm nhập Norte-Americanas, vai ter de pedir uma Licença… Algo que claro está… Não é mesmo nada fácil de conseguir! (Como a Huawei poderá dizer)



O novo parceiro da Huawei já está na lista negra de Trump

Portanto, caso não saiba, quando a relação comercial entre TSMC e Huawei foi suspensa, a empresa quickamente se virou para a SMIC, uma Fabricante đồng hương que obviamente não estava ao nível da TSMC, mas que tinha o potencial para pelo menos conseguir challengeizar com a maior Fabricante de semiondutores do planeta a médio-longo prazo.

Thuốc độc… O problemma é que a SMIC também está agora num mundo de problemas, visto que hoje, dia 28 de setembro de 2020, o caino liderado por Donald Trump decidiu adicionar o nome da empresa e suas afiliadas à ‘Trade Blacklist’.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Chipset Huawei Rebeu da TSMC muito menos do que pediu

É muito provável que até ter Liberation o problemma dos Estados Unidos com a Huawei nunca tivesse ouvido falar do novo TSMC. É sem dúvida um Fabricante Extremamente importante, mas normalmente está escondido numa segunda linha. Isto porque desenvolve khoai tây chiên para muitas marcas. Ora devido à última proibição americana, Qualquer empresa que use tecnologia americana não pode fazer negócios com a Huawei sem a aprovação dos EUA.

A TSMC usa tecnologia americana nas fábricas e portanto, está incluída. Foi por esse motivo que este Fabricante teve até 15 de setembro para concluir todas as transações comerciais com a Huawei.

Leia o resto do Artigo aqui.