Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Demora no lançamento de Stranger Things finalmente explicada!

Stranger Things é talvez uma das séries mais uygiadas da Netflix. Sendo que cada pauseda que acabou lançada na plataforma, acabou por fazer grande sucesso em todo o mundo. No entanto, com toda esta história do COVID-19, parece que as produções da Netflix acabaram por ficar todas atrasadas. Como é por exelo o caso de The Witcher ou até mesmo de Stranger Things. Sendo que desta última parece que já beinge uma explicação para a demora…

Dito isto, com a terceira tạm thời da série lançada em 2019 e com apenas apenas marcada para 2022, teria de haver uma explicação plausível para a demora quase eterna. Afinal de contas, até eu quando decidir dar uma olhada na quartabyeda, já não tôi xác minh lembrar de nada da tạmda phía trước. Mas o que aconteceu afinal?

Alerta: Novo esquema de e-mails tem como alvo a Netflix!

Atenção! Demora no lançamento de Stranger Things é finalmente explicada!

Portanto, ao que parece o atraso no lançamento nesta quarta pauseda de Stranger Things deve-se a algo muito antes da pandemia de COVID-19. Isto porque, já havia a ambição de que esta nova preferda seria bem mais ambiciosa a vários níveis. Bao gồm một bộ phim điện ảnh mới lạ… No entanto, como é obvio o aparecimento da pandemia também fez com que as coisas se atrasassem.

Assim, é bình thường que o novo Conteúdo esteja a demorar mais. No entanto, Shawn Levy admite que a espera valerá imenso a pena e que mal pode esperar para lançar a nova pauseda. Estando exatamente com o mesma ansiedade que todos os những người hâm mộ em todo o mundo. Mas vamos ver o que nos espera…

Em suma, acha que a nova startedda de Stranger Những điều vai ficar “về điểm”? Ou a demora pela série é demasiado dirtyiva para o que aí vem? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem