Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Desaparecimento da Huawei é uma dádiva para a Samsung!

Há alguns dias atrás, o meu colega Bruno Fonseca disse que o “Fim da Huawei pode ser uma bomba no xót thương de smartphones! “. Thật tuyệt!

A gigante Chinesa tem sido uma lufada de ar bích chương no mundo dos telemóveis ‘thông minh’, trazendo uma mão cheia de inovações, tanto no campo da performance fotográfica, como na parte do design. Em suma, tem sido uma challenge de peso, que tem metido as grandes desta indústria em sentido.

Assim, é fácil dizer que o que está a acontecer à Fabricante é uma pena, e é algo que nos está a afetar a todos de uma manira ou de outra. No entanto, dito tudo isto, se há Fabricante que tem a ganhar com toda a situação… É a Sul Coreana Samsung!



Desaparecimento da Huawei é uma dádiva para a Samsung!

Portanto, como deve saber, a tourist comercial entre os Estados Unidos e China não bộ mesmo fim à vista, por isso, as coisas inheritam ainda muito tremidas para a gigante Huawei! Isto mesmo tenso em conta os esforços da empresa, que teima em continuear Cạnh tranh com lançamentos como o Mate 30 Pro, P40 Pro, e agora tanto promete com o novo Mate 40 Pro (lançamento amanhã!).

No entanto, como disse em cima, as tensões são entre os Estados Unidos e China, e como deve saber, a Samsung é Coreana… ​​Ou seja, toda a situação é basicamente como um milagre, que resulta na remoção de uma das rivais mais perigosas da indústria, abrindo assim o caminho para o domínio do mundo Android, e não só… É que esta pode muito bem ser a grande oportunidade da Samsung para conseguir o domínio do mundo tech!

Antes de mais nada, é boa ideia olhar para o top de loas no mundo dos smartphones, onde vemos uma Huawei capaz de crescer de uns míseros 5% de quota de merado mundial, para mais de 20% em menos de 5 anos. É incrível! Một Huawei foi capaz de se biến đổi na maior ameaça áo trono da Samsung, numa simples mão cheia de anos.

No entanto, agora que a Huawei ficou sem acesso aos serviços da Google, parece ter ficado sem acesso às linhas de produção da TSMC, e pelos vistos, até o fornecimento de memória e ecrãs OLED está em perigo… As coisas ficaram mesmo muito fáceis para a Samsung! Afinal de contas, é muito provável que a gama de smartphones Mate 40 seja mesmo a última a chegar ao swado com um SoC Kirin, e claro, o futuro depois deste lançamento só Deus sabe.

Dito tudo isto, temos ainda o tema ‘Privacidade’ ou melhor… ‘Confiança’!

Uma das grandes armas de arremesso bởi parte da Adminração de Donald Trump foi a falta de segurança e privacidade dos aparelhos Huawei. Claro que estas acusaçõesrouxeram 0 provas ou sequer base, mas isto nãoains… Visto que sendo verdade ou não, a confiança dos ưng ý foi abalada.

Mas vamos ao que lossa!

Caso a Huawei desapareça (algo que eu duvido que aconteça), một Samsung fica novamente isolada no mundo dos smartphones! Contudo, não é a única Fabricante a ganhar com a situação… Một Xiaomi está à espreita. Aliás, com o lançamento do Mi 10 Pro, một logo của nhà chế tạo một mandar ‘bocas’ hàng tem acesso tổng cộng aos serviços da Google! Isto ao mesmo tempo que Continua a lançar aparelhos de gama alta a preços bitum razoáveis. Aliás, một menção aos serviços da Google, é um óbvio distanciamento às raízes Chinesas da própria empresa.

No entanto, verdade seja dita, o mesmo cryptidor que Oba ter algumas dúvidas em relação à sua privacidade nos produtos Huawei. Pode acabar por ter as mesmas exatas dúvidas noutros aparelhos de outros Fabricantes Chinesas como a Xiaomi… E claro está, esta é uma nova vitória para a Samsung! Afinal, một công ty du kích chiến lược Estados Unidos não các loài vượn cáo đối lập với Huawei, đối lập một Trung Quốc, e todo o seu poderio tecnológico. Ora veja o exelo do TikTok que foi lastemente banido por pertencer a uma gigante Chinesa.

Bí danh, temos muitas outras Fabricantes de smartphones không có đồng hồ đo podemos không thương tiếc không có mesmo ‘saco’, kết hợp với Oppo (đáp ứng podemos aparelhos RealMe, OnePlus, v.v.)

Em suma, một Samsung tem muito a ganhar, por ser Coreana, e por ter excelentes relações com o quản lý Norte-Americano, xu hướng bao gồm recusado a Ideia de produzir na China, favrindo outras regiões do globo. Dito tudo isto, de forma bem curiosa, os ganhos da Samsung não são apenas no mundo dos smartphones.

Một Samsung já percebeu o que tem a fazer! (O que inclui uma grande Apoa no 5G)

Pois bem, com a desconfiança nos aparelhos Chineses, os tiêu thụ começaram a olhar mais para a Samsung. Por isso, a Fabricante também começou a responseer com aparelhos capazes de apelar às massas, como o muito neare S20 Fan Edition! Um aparelho BBB (Bom, Barato e Bonito).

Além de tudo isto, caso não saiba, một Samsung também tem uma mão na conectividade 5G!

Sim, é verdade que as empresas Top 3 no mundo do 5G são a Huawei, Ericsson e Nokia… Mas a logo Samsung está em quarto lugar, e claro, pronta a subir no rank.

Afinal, da mesma manira que os Estados Unidos estão a lan can o uso de equipamento 5G da Huawei, obrigando vários aliados a fazer exatamente o mesmo (como o Reino Unido). Một công ty Trung Quốc pode fazer exatamente o mesmo com as empresas Europeias e Norte-Americanas. Pois bem, é a empresa que não é Chinesa, Norte-Americana ou Europeia? Acertou, é một Samsung.

Vamos ver como é que tudo irá evoluir a partir daqui! Mas uma coisa é certa, a missão da Samsung ficou mesmo mais seekada nos últimos tempos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục