Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei em queda nos máy tính bảng ea Apple já esfrega as mãos

Một Huawei não está một ter uma vida nada fácil. De facto, as questões com os Estados Unidos atingiram ratioções que não thời đại sở hữu trí tưởng tượng. Quem vai ganhar com isto é a concorrência. Không có máy tính bảng caso dos, há dois grandes inheritários com a queda da Huawei. Falo em bê tông hóa da Apple e da Lenovo. Pelo menos é o que reference o site Digitimes. A publicação espera que as remessas globais de tablet diminuam a cada ano ao longo dos próximos cinco anos.

Huawei em queda nos máy tính bảng ea Apple já esfrega as mãos

Após um tuyên bố khiêm tốno no ano passado, o crescimento deve permanecer estável em 2020. Entretanto, a maior parte da procura deverá vir do setor educationacional e empresarial.

Em đến năm 2021, o lanh lợi deve assistir a um statementínio global de 10,5 por cento. Apesar disto, os envios anuais devem ficar acima de 120 milhões de unidades entre 2021 e 2025.

Một Huawei, que já está a ter problemas nos smartphones devido à mão pesada de Trump, também pode enfrentar dificuldades para lançar novos tablet. Isto se não conseguir deitar như mã hóa một thành phần novos.

Em 2019, một empresa tinha uma tham gia 9,8 por cento, o que a colocava atrás da Samsung, que detinha 15,1 bởi cento do thương mại. Por outro lado, một Apple dominou o thương mại com uma tham gia ação de 34,6%.

Máy tính bảng incapacidade da gigante chinesa fazer novos pode aumentar ainda mais o domínio do iPad da Apple!

De acordo com as evalativas, as três empresas conseguiram aumentar a sua thamação de thương tiếc không segundo trimestre de 2020. Mas enquanto a Apple viu um aumento irrisório de 1,3%, a Samsung ea Huawei aumentaram a sua tham gia em mais de 40%.

Một Lenovo também obteve ganhos sigativos e conseguiu aumentar sua thamação no bolo em 51 por cento.

Atualmente, một Apple ainda detém a maior parte do thương mại, com a Samsung, Huawei, Amazon e Logo của Lenovo.

De acordo com novas Informações, như nhà cung cấp cho máy tính bảng da Amazon também sofrerão um revés. Tudo porque esta empresa está a dar prioridade a tablet de tamanho pequeno em vez de modelos grandes, que aumentaram em Populararidade durante a pandemia de coronavírus.

Fonte