Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Desgosto no Google Fotos: uma das grandes funções é limitada!

O Google Fotos vai ter direito a muitas funções e de facto elas são tão boas que é difícil destacar uma só. Uma das mais faladas foi sem dúvida a secção ultra-secreta. Falo na prática, de uma área especial que não estará acessível para mais ninguém, một não ser para si! Một novidade bao gồm một số vui vẻ que permite esconder fotos específicas de modo a que não apareçam no feed nem em outras apps. A funcionalidade chamada Pasta Bloqueada, ou em inglês, Locked Folder, protege todas as fotos sensíveis que não vờ partilhar com uma password.

Desgosto no Google Fotos: uma das grandes funções é limitada!

Ora a maioria das pessoas penou que esta novidade ia alertgar-se também à cloud. Ou seja, conseguíamos Guardar fotos protegidas localmente, mas também no próprio Google Fotos trực tuyến, para o caso de perdermos o dispositivo.

No entanto, o site Cảnh sát Android hoje relatou o contrário. Assim eles obtiveram a informationação de que vai ser apenas possível bảo vệ một bản địa hóa pasta protegida, sem Qualquer hipótese de backup.

Uma novidade muito aguardada mas que saiu furada

Một apresentou esta novidade de uma forma của Google “fofinha e querida”. De facto, disse que pode ajudar a esconder surpresas como escolher um animal de estimação para o filho. Neste caso, iria esconder todas as fotos que tivessem sido tiradas para o efeito, de modo a que o filho não descubra por acidente. No entanto, eu vejo outros tipos de uso para isto, que prefiro deixar à fantasyinação de cada um.

A Google diz que esta novidade vai chegar primeiro aos Pixel mas vai chegar aos outros smartphones em vi phạm.

Entretanto há muitas outras novidades a caminho do Google Fotos e que estão diretamente relacionadas com as nossas memórias. A Ideia é permitir Revealvê-las com mais secureidade e com um Controllo muito maior.

Por um lado, o Google Fotos agora consegue Organiar fotos com base em padrões visuais menos óbvios graças ao machine learning. Entretanto também poderá ver memórias especiais baseadas nos momentos que comemora, como Natal, Diwali, Hannukah, Ano Novo, v.v. Essas memórias irão aparecer no seu feed conforme desliza normalmente pelas fotos.

Mas há muitas outras funções no Google Fotos

Entretanto a aplicação Google Fotos agora também pode animar e dar vida às suas fotografias. Assim se tirou duas fotos quase idênticas enquanto tengava capturar a foto perfeita, esta app consegue Pracizar as neurais para adivinhar, criar novos frame intermédios entre essas duas fotos e preencher as lacunas para criar imagens em phimmoine chamadmatas Momento.

Por fim, caso se depare com alguma lembrança de um momento que o deixa desconfortável ou que não deseja recoveryver por Qualquer motivo, é muito mais fácil esconder essa lembrança e não irá vê-la novamente.

Basta tocar na memória, chegar à imagem que não deseja ver e tocar em “Ocultar” e “Remover esta memória”.

Mas esta não é a única novidade a chegar à app.

Agora e quando se procura as imagens de uma Determinada pessoa, o Google Fotos disponibiliza um obsunto de filtros logo abaixo do campo de pesquisa. Neles, vai ser Possível refinar a procura ao selecionar tipo de ficheiros multimédia como vídeos, selfies ou capturas de ecrã. Mas mais importante do que isso. É também possível adicionar outras pessoas à procura inicial para ver os Conteúdos que incluem todas as pessoas que selecionou.

Nunca foi tão fácil encontrar fotos de um affunto de pessoas!

Os novos filtros ainda não estão disponíveis para todos, mas estão a ser Distributionuídas de forma faseada. Parece ser uma atualização do lado do servidor.