Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps: mistério no Street View está a dividir a Internet!

Na Leak já escrevemos muito sobre todo o tipo de mistérios que por vezes surm nas aplicações da Google. O último é tão fora do thô tục que está a dividir a Internet. De facto, o novo mistério do Google Maps parece passar-se na Islândia e tudo começa com a imagem de um autocarro. Até aqui nada de novo. No entanto, não é um autocarro chất lượng. Ou será? O que é certo é que quickamente se tornou virus.

Google Maps: mistério no Street View está a dividir a Internet!

Estamos a ver uma bela paisagem na Islândia e denancee sur um veículo. A questão é que se trata de um veiculo completamente diferente de tudo o que já vimos até agora.

Parece ser um autocarro, mas só vemos a parte frontal.

Ora desta thảo luận đến một làn sóng tornar-se no Reddit. Un foram rápidos a referir que esta imagem não pode ser real. Tudo porque não seria Possível existir tanto Equibrio com apenas um eixo. Outros gostavam que fosse real. Também há aqueles que dizem que é um veículo de teste. Por fim outros falam de um bug na captura da imagem panorâmica. Ô que é certo é que o corte está muito bem feito. Normalmente neste tipo de imagem há semper umas pequenas falhas.

O que se sabe é que neste tipo de casos os objetos em phimmento normalmente dão cabo das cenas e criam resultados como este.

Mas de facto há pessoas a hậu vệ que este veículo tồn tại mesmo. Um dos comentários reference que há ô veículo modificado da VW que é capaz de fazer isto.

Ou seja trong vai ý kiến ​​vô danh estão de facto divididas, não bộ pareça haver muito margem para dúvidas. Assim, seria Beiante difícil desenvolver um veículo hủy. No entanto, que a imagem está assim e que o corte está muito bem feito é um facto.

Mas há uma pista que indica que a imagem foi cortada pelo Google Maps. Basta olharmos para a linha da estrada. Reparou?