Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Design do novo Windows 11 está a chegar a mais aplicações!

Um dos grandes atrativos làm Windows 11 é sem dúvida o novo aspeto gráfico. Tem o nome de código Mica e dá às apps uma aparência mais Translúcida. É verdade que pode puxar um pouco mais pelo sistema. Seja como cho vale a pena. Para além disso com o tipo de especificações que temos atualmente isto não será um problemma. Agora e depois de estar totalmente implementado no novo sistema operativo eis que o design do Windows 11 vai chegar a mais aplicações.

Design do novo Windows 11 está a chegar a mais aplicações!

O novo design Mica é tipicamente visível no modo escuro e alinha a cor de fundo das aplicações do Windows com o ambiente de trabalho e cria uma “hierarquia de core” dịchúcida. A empresa diz que o efeito Mica não nhân quả do desempenho e pode differenceir entre múltiplas instâncias abertas das mesmas ou múltiplas aplicações.

Dito isto, a Microsoft já atualizou aplicações importantes como o Edge, Filmes e TV, MS Paint, Snipping Tool, Fotografias, Calculadora e outra. Agora e como parte da próxima atualização do Windows 11 (pode ser uma atualização de funcionalidades ou cumulativa), một Microsoft está a planear expandir fortemente o Mica.

Por exelo, bản xem trước numa versão, một Microsoft atualizou silenciosamente a barra de títulos de algumas aplicações UWP, como o Phản hồi Hub. A barra de títulos já está meio transparente e outros pormenores também. Como referi acima một Microsoft diz que este sistema de design não atrasa o computador e de facto parece ocupar muito menos recursos em comparação com o Aero Glass.

Entretanto a Microsoft também está a trabalhar num novo design para as aplicações do Office, incluindo Word, PowerPoint, Excel, Outlook e Notepad. Este design está a ser alinhado com o lançamento para todos do Windows 11.

No entanto nem tudo são boas notícias para o novo Windows 11. É que uma falha de segurança muito huyệt descoberta durante o passado fim de semana e que afeta todos os sistemas operativos Windows 10 e 11 já está a ser explorerada ea deixar muitos effizadores em risco. Isto é sem dúvida um grande perigo já que esta lỗ hổng bảo mật pode fazer com que uma pessoa se torne Administrationradora da nossa máquina. Isto Ý nghĩa a o acesso a tudo o que temos e muito mais! Pode ler mais sobre isto aqui.